Inédito! Eduardo Taddeo é o prócimo convidado do Gringos Podcast

Inédito! Eduardo Taddeo é o próximo convidado do Gringos Podcast

Após mais de 100 episódios o Gringos Podcast vem se consolidando como um dos mais…

Após mais de 100 episódios o Gringos Podcast vem se consolidando como um dos mais respeitados Podcasts da cultura Hip Hop, valorizando sempre trazer a história dos convidados, os hosts Ney Gringos e Erick Jay estão preparados para um dos episódios mais aguardados do projeto.

No próximo dia 14/03 a partir das 19H, um dos maiores e mais respeitados nomes do Rap Nacional vai colar no Gringos Podcast pra trocar uma ideia sobre a vida e carreira no Rap, recentemente o ex-integrante do grupo Facção Central contrariando as estatísticas, conseguiu a aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e agora além de artista da cultura Hip Hop é Advogado.

Antes de rolar esse troca de idéia, no dia 12/03 Eduardo Taddeo vai lançar sua nova coleção de bonés e camisetas do último trabalho, “O necrotério dos Vivos”, com uma tarde de autógrafos na Loja Gringos Records, localizado na Rua 24 de Maio, 116 – Loja 13 a partir das 15H. Pra quem não é de São Paulo, a loja vai transmitir ao vivo a tarde de autógrafos no Canal Oficial da Gringos Records e quem comprar durante o ao vivo vai receber os itens autografados pelo Eduardo.