Frases Eduardo Taddeo

Eduardo Taddeo advogado? Saiba Mais!

Ex-membro do grupo Facção Central e um dos nomes mais influentes do rap nacional, o…

Ex-membro do grupo Facção Central e um dos nomes mais influentes do rap nacional, o rapper foi aprovado no último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Muito influente no rap nacional, Eduardo Taddeo usou as redes sociais para informar que agora é Advogado. Ao compartilhar o resultado do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com a aprovação, o artista aproveitou o momento para deixar uma mensagem aos seus seguidores.

“Sempre afirmei nos meus raps e palestras que as pessoas da periferia não são limitadas apenas as conquistas na música ou no esporte. A nossa única diferença para a playboyzada é que eles herdam as facilidades e nós a fome e os tiros da polícia”, escreveu o rapper no post do Instagram.

Na publicação compartilhada no Instagram nesta última quarta-feira (12/1), Eduardo afirma ter tornado esse pensamento uma realidade.

“Hoje comprovei na prática que esse pensamento que tanto defendi e defendo não é teoria ou falácia, e sim a mais pura verdade. Depois de 5 anos de um intenso e tenso curso de direito, fui aprovado no exame da OAB. Para desespero do sistema, o filho da pedinte lá do cortiço do centro de São Paulo, além de rapper, agora é Doutor!”, comentou Eduardo Taddeo.