Foto divulgação - Derek

Trapper Derek comenta sobre o “Trap The Fato Deluxe” em entrevista para o Jornal do Rap

Nascido e criado na zona leste de São Paulo, Derek é um dos maiores expoentes…

Nascido e criado na zona leste de São Paulo, Derek é um dos maiores expoentes do trap nacional e fundador do selo TRAP THE FATO e um dos principais líderes do coletivo Recayd Mob, que soma no YouTube mais de 157.7 milhões de views do clipe de “Plaqtudum”. O coletivo Recayd, que reúne músicos, fotógrafos e videomakers, é hoje uma das maiores referências do trap brasileiro, atuando 360° em toda a cadeia de entretenimento.

Confira a entrevista na íntegra com o Jornal do rap:

https://youtu.be/KNP6uBZkI5E:

“Trap The Fato Deluxe”, o aguardadíssimo álbum novo de Derek, chega com 23 faixas inéditas e participações dos principais nomes do som urbano do país. Em seu primeiro álbum pela Universal Music, Derek traz o suprassumo do trap, com a participação de vários talentos da nova cena de trap/rap/urbano. Colaboram em seu novo trabalho artistas como Baco Exu do Blues, Yunk Vino, Borges, Jé Santiago, Mc Luanna, Sendy, SV, Emitê Único, Kafé, Duquesa, Leozin, Did Brock, Slipmami, Mc Igu, Ryu the Runner, STEF, M’Dep, Brocasito, Nagalli, DFideliz, A$HP, Ian Trucks, Mattyahu, The Boy e a participação do duo norte-americano G4 Boyz, formado pelos irmãos Buggy e Ice Baby, que estão liderando a nova onda de scam rap.

“Trap The Fato Deluxe” conta com produção de nomes como Nagalli, Aziz (produtor de artistas como J. Cole) e Neckklace e apresenta fielmente o estilo único e marcante de Derek no trap. Para a capa, o artista escolheu um clique do fotógrafo Negrotti, tirado durante sua viagem a Moçambique. Derek realizou sua turnê no continente africano onde se conectou e resgatou suas origens e ancestralidade.

@derekluccas