O Trapper Derek assina contrato com a Universal Music Brasil

Derek lança “Shots e Shots” – O primeiro single explosivo do aguardado novo álbum

A faixa também ganhou um clipe com imagens do dia em que o artista assinou…

A faixa também ganhou um clipe com imagens do dia em que o artista assinou com a Universal Music Brasil

O fenômeno do trap Derek está empolgando seus fãs com a chegada de seu primeiro single, intitulado “Shots Shots”, pela Universal Music Brasil. A faixa, que marca uma nova fase na carreira do trapper, chega acompanhada de um videoclipe oficial que traz toda a sua energia e autenticidade, marcas registradas do artista.

O clipe, que foi gravado durante a assinatura de contrato com a companhia, conta com participação de sua família, incluindo sua mãe, que também é rapper, amigos, artistas da TTF e a presença especial de vários colaboradores que participaram do momento, tornando-o ainda mais especial e marcante. Assista agora: https://youtu.be/r91n5KBM9Yk . A faixa é a primeira amostra do novo álbum do trapper, que terá seus detalhes apresentados em breve.

Com apenas 26 anos, Derek, que nasceu e cresceu na Zona Leste de São Paulo, já se tornou um dos maiores expoentes do trap brasileiro. Como um dos fundadores do grupo Recayd Mob, Derek brilhou em alguns dos maiores sucessos do grupo, como “Plaqtudum” e “Flackjack”. Em 2023, ele lançou seu álbum solo “Trap The Fato”, que alcançou a impressionante marca de mais de 175 milhões de streams no Spotify e recebeu o prestigiado Certificado de Diamante, solidificando ainda mais sua posição na cena musical.

Desde o início de sua carreira, em 2014, Derek chamou a atenção com sua voz cativante, flow envolvente e habilidade única de rimar. Suas letras retratam a realidade de um jovem negro brasileiro, agora bem-sucedido, que aborda temas como moda, autoestima e a realidade das periferias, tudo isso combinado com sua autenticidade e identidade inconfundível.

Derek tem hoje 1.7 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1.2 milhão de seguidores no Instagram e seu canal no YouTube, que tem mais de 580 mil seguidores, soma hoje mais de 120 milhões de visualizações. Muito conectado à moda, é também através de suas redes sociais que os seguidores de Derek são apresentados a referências arrojadas de streetwear e alfaiataria. No ano passado, o artista desfilou na São Paulo Fashion Week e na Casa de Criadores. Ao lado do coletivo multimídia Recayd Mob, Derek também trabalhou em uma coleção com a ÀLG, em 2019. Seu estilo e interesse pela moda chamaram a atenção de marcas como Fendi, Dolce Gabanna e Prada.

Com o lançamento de “Shots Shots”, Derek reafirma sua posição como um dos principais talentos da cena musical atual e promete surpreender ainda mais seus fãs com seu novo álbum, que está por vir. Fiquem ligados e acompanhem o novo destaque do trap brasileiro!