Rapper Pk - Entrevista

Entrevista: PK fala sobre lançamento “Como a chuva cai”, com Hungria

Rapper PK fala um pouco sobre sua parceria com o rapper Hungria Hip Hop, em entrevista para o Jornal do Rap

PK, lançou a música: “Como a chuva cai”, em parceria com o brasiliense Hungria Hip Hop, e o JDR aproveitou para fazer uma entrevista com o rapper.

Na canção, PK volta às suas origens trazendo um trap, gênero vindo da periferia assim como o rap e o funk e muito conhecido nos Brasil e EUA. Nas letras, os cantores costumam falar sobre sua vivência e realidade, onde observa-se uma mescla rica, própria e muito latente: ao mesmo tempo que narra a diversão dos jovens, ecoa em suas letras sobre as questões sociais, superação, dinheiro e status quo. Sempre com uma batida forte, mostra sua força e com o ritmo lento, enaltece a leveza que também carrega consigo.

PK - Entrevista Jornal do Rap

Segue abaixo a Entrevista:

JDR: Você pode nos dizer como nasceu essa parceria com o rapper Hungria?

PK: Nós já conversávamos há algum tempo sobre fazer um som juntos, admiro muito o trabalho dele e quando fiz essa canção, achei que seria legal fazer com uma parceria, uma voz para somar com a minha, logo pensei nele. Ele topou na hora e logo gravamos, o resultado ficou como esperava.

JDR: Qual a mensagem vocês pretendem passar com o single “Como a chuva cai”?

PK: Nessa letra falamos sobre a transformação de uma vida humilde para uma vida melhor, mostrando que, após uma caminhada de muita luta e trabalho, conseguimos conquistar muitas coisas, consolidar nossas carreiras e realizar grandes sonhos.

JDR: A parceria com o Hungria vai se estender para novos projetos?

PK: Acho que podemos pensar em outros projetos sim, Hungria é um artista que admiro bastante e faz um som muito legal. Por que não?

JDR: Falando em projetos depois de “Como a chuva cai”, tem pensando em algo para lançar nesse segundo semestre, se sim! pode adiantar pra gente?

PK: Nós temos sim alguns planos, mas não posso contar nada ainda, é surpresa. Só posso dizer que os fãs vão gostar bastante.

JDR: E por último como tem se adaptado aos trabalhos nesse tempo de pandemia?

PK: Todos os shows e viagens foram desmarcados e tivemos que ir adaptando algumas questões, lançamentos, mas deu tudo certo. O importante é manter a saúde e bem-estar de todos. Tenho aproveitado esse tempo para me dedicar ainda mais na música, produzir e compor bastante, mesmo em casa, não paro. Amo música, é o que me move.

JDR: Agradecemos a parceria e a entrevista com o Rapper PK, Grande Abraço.

O rapper Hungria comentou sobre o single com PK:

“Foi muito legal o lance desse projeto! Sempre é bom somar forças em torno de uma música para fortalecer o movimento! O PK tem uma energia muito boa para trabalhar, curti bastante.”

Assista agora o clipe de “Como A Chuva Cai” ft. Hungria: