Bhaskar e Hungria Hip-Hop lançam “Abraço Forte” pelo Austro Music

O DJ e produtor Bhaskar e o cantor Hungria Hip-Hop se uniram na música “Abraço…

O DJ e produtor Bhaskar e o cantor Hungria Hip-Hop se uniram na música “Abraço Forte”

A faixa sai pela Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre. Além de entrar nas plataformas digitais de música, a faixa ganha um videoclipe.

“Abraço Forte” tem uma pegada pop unida à batida eletrônica, e mistura os estilos dos dois artistas.

“Eu e o Hungria temos linguagens bem diferentes. Um dia, em um evento na casa do empresário dele, ele começou a cantar algumas músicas e uma delas foi “Abraço Forte”. Eu achei incrível. O próprio Hungria tomou a iniciativa e deu a ideia de trabalharmos nela juntos. Ele me encaminhou um áudio gravado no celular, apenas com voz e violão, e eu trabalhei em cima disso”, conta Bhaskar.

Gravado em Brasília e Ceilândia, região onde Bhaskar e Hungria nasceram, o clipe mostra alguns projetos sociais que os artistas participam. Eles ainda deixaram na cidade o grafite “Abraço Forte”, que ilustra a capa do single.

“Foi uma experiência nova para mim, mas rolou uma energia muito forte desde o primeiro dia que paramos no estúdio para compartilhar nosso som. Fiquei muito feliz com o resultado porque além de uma música top ganhei um novo amigo! Somou tudo”, completa Hungria.

[youtube]