Foto Divulgação

Derek lança o videoclipe de “Vivências do Trap”

A música é parte de “Trap The Fato Deluxe”, álbum que segue incendiando as redes…

A música é parte de “Trap The Fato Deluxe”, álbum que segue incendiando as redes

Derek acaba de disponibilizar o videoclipe explosivo da colaborativa “Vivências do Trap”, música que já acumula mais de 5.2 milhões de streams e tem as participações especiais de Jé Santiago e Yunk Vino. Filmado em São Paulo, este clipe exala puro estilo e luxo, com os três artistas dominando a cena.

Desde seu lançamento, em outubro passado, “Trap The Fato Deluxe” tem sido um fenômeno absoluto, com mais de 36.4 milhões de plays. Em sua estreia, o disco alcançou o sétimo lugar na parada Global Dèbut Álbuns do Spotify, com suas 23 faixas inéditas e colaborações com os maiores nomes da cena urbana do país. Derek, em sua primeira incursão pela Universal Music, traz para os fãs o melhor do trap, com participações de talentos em ascensão na cena do trap/rap/urbano. Nomes como Baco Exu do Blues, Yunk Vino, Borges, Jé Santiago, Mc Luanna, Sendy, SV, Emitê Único, Kafé, Duquesa, Leozin, Did Brock, Slipmami, Mc Igu, Ryu the Runner, STEF, M’Dep, Brocasito, Nagalli, DFideliz, A$HP, Ian Trucks, Mattyahu, The Boy, além da sensacional participação do duo norte-americano G4 Boyz, formado pelos irmãos Buggy e Ice Baby, líderes indiscutíveis da nova onda de scam rap.

Derek tem hoje 1.6 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e soma mais de 127 milhões de visualizações seu canal oficial no YouTube.

Prepare-se para ser transportado para o universo sonoro mais quente do momento com “Trap The Fato Deluxe”, o álbum que está mudando o momento e o futuro da música urbana!