Crônica Mendes lança cypher com grupos de Hortolândia

Crônica Mendes lança cypher com grupos de Hortolândia

A música intitulada: “O Rap vem do Interior” (vol1), estreia na próxima sexta-feira, 24/02, em…

A música intitulada: “O Rap vem do Interior” (vol1), estreia na próxima sexta-feira, 24/02, em todos os aplicativos de música.

O rap sempre pregou a união em suas rimas, desde seu nascimento até os dias atuais. Embora seja um tema bem polêmico hoje em dia, pelo conflito de gerações. Ainda se vê a reunião de grupos numa mesma track, numa mesma batida, versando sobre os mais variados temas. São as famosas cyphers! Acreditando nessa união, o rapper Crônica Mendes reuniu oito mcs da cidade de Hortolândia (interior paulista), numa música sobre a resistência e resiliência da nossa juventude.

“Eu convidei mcs que se posicionam nas letras e também no seu cotidiano. Não é uma música politica, é uma música politizada, consciente. Não é papo de artistas, é de sobreviventes.” diz Crônica Mendes

A faixa “O rap vem do interior”, também traz a participação especial do Dj From, numa linha de scratchers alucinante. Os convidados(as) são: Leticia,KillerGui, Helena Ramos, BBX, Jovem Sann, DPache, Nicio-AK, Zina MC, além do anfitrião Crônica Mendes.

Ouça “O rap vem do interior” em seu aplicativo de música favorito. Incluído o webclipe no YouTube.

Confira: https://onerpm.link/orapvemdointeriorvol1

Ficha técnica
Produzida por: Bruno Okuyama / Mendes

Mixagem e Masterização:Tiago Casadei
Assistente – Alexandre Munhoz
Estudio- CasadeiMusic
Desinger: Igor Nunes
Produção executiva: Galuz Music