Rapper DOISD

Conheça o Rapper DOISD

Luiz Eduardo, é um mc natural de Belo Horizonte que foi criado em Betim, MG.…

Luiz Eduardo, é um mc natural de Belo Horizonte que foi criado em Betim, MG. Conhecido nas ruas como doisD, integrou os grupos “sujô e spcrecords” estando hoje em carreira solo.

doisD além de rimar, é compositor e contracena em trabalhos no estilo rap/trap e em seu canal oficial do youtube (DOISD) podemos encontrar dois dos seus lançamentos, no soundcloud persas faixas não oficiais.

Na adolescência, o mc teve um grande envolvimento com o mundo do tráfico onde consequentemente criou uma guerra pessoal que o fez vitima de 5 disparos de arma de fogo, fazendo criar no mc a duvida se a musica ainda poderia ser de fato, a sua vida.

Hoje, de volta aos estúdios, Luiz Eduardo (doisD), faz da sua historia a motivação pra que seus sonhos se tornem reais e possa levar o aprendizado aos que curtem seu som e admiram seu trabalho.

Comparado pelos seus amigos ao 50cent  pelas balas que percorreram seu corpo, o jovem segue firme no caminho do rap em busca de realização e atualmente trabalha no seu novo álbum intitulado “bem vindo a roça” que contará com 7 faixas e participações especiais, sendo  “rare” a primeira faixa a ser lançada e que contará com um áudio visual produzido pela equipe F1UNN.

Para conhecer o trabalho do Mc, basta acessar suas redes sociais:

Instagram: @doisdmc_ 

Twitter: @doisdnb

Youtube: DOISD

Assessoria doisD: @yandaraoliveira_