Com apenas 17 anos, Shoy assina contrato com grande do TRAP

Com apenas 17 anos, Shoy assina contrato com grande do TRAP

Do Espírito Santo para o mundo, o jovem apontado como promessa pela UCLÃ foi descoberto através de prévias no Twitter.

Prestem atenção nesse nome! Durante os últimos dias, surgiram muitos comentários por conta do rapper Shoy. Através das redes sociais, a notícia de que o MC, de apenas 17 anos, assinou com uma das grandes referências do trap nacional chama atenção.

“Estou realizado de fazer parte desse time e ter a chance de trampa com os manos que são referência no hip-hop nacional. Não pensei duas vezes antes de assinar! E já estamos maquiando as boas para poder sair na melhor forma os trampo para vocês. Isso é só o primeiro passo de muitas coisas grandes na minha vida”, afirma Shoy sobre a novidade.

O single e o clipe de estreia estão em fase de produção com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2021. É importante ressaltar que devido a situação atual, a UCLÃ segue os protocolos de segurança estabelecidos para realizar seus trabalhos.

Natural do Espírito Santo, Shoy promete conquistar muito espaço.

“Descobrimos essa promessa da cena através de algumas prévias que ele postou no Twitter. É acima da média”, garante Peu, fundador e produtor da UCLÃ.

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais, a gravadora é conhecida por seu consolidado casting de trap. Também fazem parte do time os artistas Duzz, Sos, Sobs e Sueth, que assinam hits como “Safadinha”, “Gatinha” e “Bandida”.