Cabal -

Cabal lança o seu primeiro single oficial deste ano

Positividade e paz interior para um momento repleto de angústia, essa é a proposta da nova música do rapper Cabal

Cabal foi o artista cuja trajetória no Hip-Hop brasileiro se deu na primeira década deste século e nos primeiros anos da década atual. No período, adicionou a biografia sucesso, hits e polêmicas. Após um hiato de 8 anos, C4bal retornou no ano de 2019 com o primeiro single em colaboração com o Tropkillaz, chamado “Fênix”. De lá pra cá, tem lançado músicas novas no projeto CQuarta, do seu selo musical PROHIPHOP, no qual toda quarta-feira um som novo é lançado, tendo Cabal participado de algumas edições.

Nesta faixa, Cabal retorna com o primeiro single oficial deste ano, e o segundo desde o seu retorno, lançando a “Deixa Minha Vibe” nas plataformas de streaming, que traz um Cabal renovado, preocupado em estar em paz, um desafio no momento atual no qual os efeitos da pandemia assolam a sociedade brasileira, com as pessoas com cada vez mais dificuldade de se comunicar, se unir.
“Deixa Minha Vibe” demonstra o amadurecimento pessoal do rapper. Agora, em um momento diferente, onde o rapper encontra então Daniel (seu verdadeiro nome), apresentando no som a sua essência.
A faixa traz um MC transitando na beat com flows autênticos e uma lírica precisa. JayKay (Traplab) é quem assina a produção em um trabalho que além de leve, fino, deixa evidente a atenção dada aos detalhes para a construção do equilíbrio do som.

“‘Deixa Minha Vibe’ é um novo momento na minha vida. Onde eu não quero treta com ninguém. Hoje tô vendo o mundo muito polarizado e as pessoas querendo impor sua verdade sobre as outras. Eu já fui assim, hoje eu busco minha paz e me sinto bem melhor que ontem”, afirma Cabal.

Confira “Deixa Minha Vibe” :