‘Beira do Mar’ é a novidade de Clara Lima para o mês de junho

‘Beira do Mar’ é a novidade de Clara Lima para o mês de junho

Com produção musical de Rizzi Get Busy, Clara esbanja positividade em som inspirado no afrobeat…

Com produção musical de Rizzi Get Busy, Clara esbanja positividade em som inspirado no afrobeat

A rapper Clara Lima lança, nesta quarta-feira (22/6), a música (ouça). A faixa vem acompanhada de videoclipe que vai ser disponibilizado no canal da cantora no YouTube, às 12h (assista).

Em Beira do Mar, Clara dá sequência a vibe alto astral que a tem acompanhado nos últimos sons, desta vez sob a influência do afrobeat. O single contou com produção musical de Rizzi Get Busy.

“A proposta de Beira do Mar é parecida com os meus últimos lançamentos. Desde Só Sei Falar de Amor, EP que lancei em 2021, tenho trabalhado para trazer uma mensagem de amor, esperança e positividade para a galera que me ouve”, destaca.

Com praia, sombra e água fresca, o audiovisual com direção de Torvic Vision complementa a vibe da canção e tem como cenário o litoral de Guarujá (SP). Beira do Mar faz parte da série de lançamentos mensais da artista em 2022. Em maio, foi lançado o single Mesmo Que Demore.

Parceiro de longa data da cantora, com quem já lançou as músicas Nascer (2020), Falcão (2021) e C.V.C (2021), Rizzi celebra a realização de mais um projeto. “É sempre uma honra poder trabalhar junto com Clara. Foi muito produtivo o período de imersão que passamos juntos. Tem muita coisa boa para vir nos próximos meses”, adianta.

Saiba mais sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou os EPs Transgressão (2013) e Só Sei Falar de Amor (2021), e o álbum: Selfie (2019). Em 2022, a cantora uniu rap e MPB no projeto Som Que Vem da Alma.