Clara Lima lança “Chuva de Nota”, com produção de Billy Billy e Pedro Lotto

Em mais uma produção da White Monkey Recordings, a faixa traz a essência do boombap…

Em mais uma produção da White Monkey Recordings, a faixa traz a essência do boombap com elementos trap

++ Tribo da Periferia lança a música “Photoshop”, Assista o Clipe!
++ Costa Gold lança o EP “DMC by Costa Gold”

Chega nesta sexta-feira (29) às plataformas digitais, o novo lançamento da White Monkey Recordings, “Chuva de Nota”, uma parceria entre Clara Lima, Billy Billy e Pedro Lotto. Clara é uma artista mineira reconhecida por seu sucesso entre as batalhas de MCs pelo Brasil.

Através de um lírica visceral, Clara descreve a realidade de sua quebrada e como é trabalhoso fazer seu trabalho acontecer. Mantendo as origens do rap de mensagem, a cantora chega com versos subversivos sobre uma realidade distante para muitas pessoas.

Clara Lima foi a primeira mulher a representar Minas Gerais no Duelo Nacional e na Batalha do Conhecimento, um dos principais do Rio de Janeiro, ambos em 2015, além de ter sido a campeã do YO Music Brasília em 2016. A artista soma cerca de 115 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e cerca de 1.2 milhões de visualizações no YouTube.

Em mais uma parceira na produção, Lotto e Billy Billy trazem a essência do boombap com elementos que caracterizam o trap. A nova parceria entre Clara Lima, Billy Billy e Pedro Lotto, “Chuva de Nota”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video está da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings no YouTube.

Assista “Chuva de Nota”: