Alee abre seus lançamentos do ano com a aguardada “Isso Que é Bom” Faixa já era de grande expectativa do público do artista, sendo uma de suas prévias mais famosas

Alee abre seus lançamentos do ano com a aguardada “Isso Que é Bom”

Faixa já era de grande expectativa do público do artista, sendo uma de suas prévias…

Faixa já era de grande expectativa do público do artista, sendo uma de suas prévias mais famosas

O rapper baiano Alee liberou nesta sexta-feira (25) o single “Isso Que é Bom”, música que abre os lançamentos do artista neste ano e que acumula mais 960 mil visualizações nas prévias divulgadas no YouTube, além de ser uma das faixas do artista mais solicitada pelos fãs.

“Isso Que é Bom” traz a história de um jovem negro que sempre foi trabalhador e conseguiu seguir na carreira artística, mas que independente da fama, ainda se tornou uma vítima da violência policial e teve sua história apagada por falácias e mentiras da mídia, como pode ser observado nos seguintes versos da faixa: “Morre mais um jovеm negro, mas o menor era artista / Daquеles cabuloso, dava até entrevista / Mas já saiu na notícia, que ele tava armado e correu da polícia / E tá chorando o morro, mais uma mãe grita: “socorro” / Mas hoje nós canta pro povo (Ohn-ohn) / E esses fake nunca vão ofuscar minha luz”.

O audiovisual do single traz Alee em várias situações que foram retratadas a partir de seu passado, dessa forma, o vídeo se desenrola com o artista entregando quentinhas e trabalhando em uma oficina. Além disso, o clipe foi inteiramente gravado na quebrada onde o artista viveu ao longo de toda sua vida: “A música fala muito sobre a violência policial e foi refletida muito na minha história de vida, tanto que eu gravei o clipe inteiro na minha quebrada, pra poder trazer ainda mais verdade pro som”, comenta Alee sobre suas inspirações.

“Isso Que é Bom” já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais e o videoclipe está disponível no canal do YouTube da Hash Produções.

Assista “Isso Que É Bom”

Sobre Alee:

Nascido e criado na Bahia, Alee vem se inserindo no R&B e no Trap através de seus sons. Aos 21 anos, o rapper baiano tem gerado muita repercussão na cena do rap nacional, fazendo colaborações de peso e chamando atenção em seus singles solo. O artista construiu uma relevância muito forte em 2020, ao participar da mixtape “Jovens Pretos Milionários” — uma colaboração da PineappleStormTV com a Hash Produções, produtora do artista —, que conta com a participação de rappers como Jovem Dex, Chris, JayA Luuck, Xamã, entre outros.

Em 2021, Alee participou de dois álbuns que fizeram barulho na cena: “AUGE”, do grupo Costa Gold, na faixa “GVNG” e “ÉTPM?!” de Jovem Dex, nas faixas “Tropa do D!” e “O Nego, e a Grana / Interlúdio”. O trapper foi quem abriu os lançamentos do projeto “Revedeste” junto com Brandão na track “Esculacho” e liberou o single “Banco de Couro”, com a participação de Jovem Dex, que atingiu mais de 1.5 milhões de visualizações no videoclipe. Atualmente o artista possui diversas prévias de suas músicas que são de grande aguardo do seu público para serem lançadas, principalmente pelo artista colocar sua essência nas faixas e trazer uma musicalidade diferente para o estilo.