Os rappers Alee e Junior Lord lançarão a faixa “Sem Parar”. Com uma pegada voltada para a mistura entre o R&b e o afrobeat.

Com estética luxuosa, Alee e Junior Lord lançam o clipe de “Sem Parar”

Trazendo uma melodia baiana, artistas se unem em colaboração. (Foto: Felipe Vieira)

Em uma parceria inédita, os rappers Alee e Junior Lord lançarão a faixa “Sem Parar”. Com uma pegada voltada para a mistura entre o R&b e o afrobeat, os artistas buscaram reunir as potências da Bahia, tanto em estilo, quanto em sonoridade para este novo trabalho, que tem data de estreia para o dia 4 de dezembro.

Tendo iniciado sua carreira profissional há dois anos, Alee teve contato com a música desde cedo, sendo influenciado pela sua própria família, que é formada por cantores de vários estilos, incluindo os pais do próprio artista. Entretanto, sua aproximação com o rap surgiu através de sua mãe, que o apresentou a um cd do Racionais, assim, o inspirando a trilhar o caminho do rap.

Junior Lord iniciou sua carreira mais cedo, aos 12 anos, com sua participação no programa The Voice Brasil. Assim como Alee, a influência musical do artista também veio do berço, desde a infância Junior teve como referência na música seu próprio pai, o músico e percussionista Magary Lord.

E foi através da ligação de ambas as famílias dos artistas com a música que a aproximação entre Alee e Junior Lord surgiu. O tio de Alee, o cantor Denny — que por muitos anos fez parte do icônico grupo Timbalada, junto a Carlinhos Brown — é amigo pessoal do pai de Junior. Com isso, Alee sempre acompanhou a carreira de Junior, desde os seus principais lançamentos, como “Gatinha” e “Melanina”, e desde então a vontade de realizar uma colaboração já existia.

Quem fez a ponte entre os artistas foi um amigo da Hash Produções. Depois de um tempo, Junior foi à Bahia e gravou algumas músicas com Alee, sendo “Sem Parar” a que mais teve destaque entre todas. Após isso, foram pra São Paulo, já que ambos tinham projetos na cidade, e gravaram o clipe da faixa na praia de Maresias.

Com versos sob a melodia energética da Bahia, a música que traz o desapego e as relações passageiras como tema principal, também aborda o empoderamento dos artistas e sua ascensão cada vez maior. Mesmo fora do estado, a estética baiana se fez presente não somente na música, como também no videoclipe que teve produção completa pela Hash Produções.

Assista “Sem Parar”: