Rapper NAS - “Ultra Black”

O Rapper norte-americano NAS disponibiliza a faixa “Ultra Black”

No início desta semana, a lenda do rap Nas, cuja carreira se estende por mais…

No início desta semana, a lenda do rap Nas, cuja carreira se estende por mais de três décadas, entusiasmou seus fãs ao anunciar o lançamento de novas músicas.

O rapper apresentou a faixa inédita “Ultra Black”. A música é um testemunho dos novos tempos, uma declaração de ser assumidamente pró-preto e, portanto, pró-humanidade. Enquanto a cor preta costuma conotar sentimentos de escuridão, Nas reimagina o termo para representar sua riqueza, complexidade e beleza profunda.

A canção é uma eletrizante homenagem à comunidade negra como a força vital da cultura, raça, classe ou credo. Assim como o preto absorve toda a luz, “Ultra Black” representa a unificação de todas as pessoas, destacando a alegria dos negros e um futuro promissor à frente.

O rapper também anunciou seu próximo álbum, “King’s Disease”, com lançamento no próximo 21 de agosto, já disponível em pré-venda. “King’s Disease” é primeiro álbum de Nas após um período de dois anos. O trabalho foi inteiramente produzido por Hit-Boy (JAY-Z, Beyoncé, Travis Scott) e Gabriel “G Code” Zardes, que atuaram como coprodutores executivos.

Confira “Ultra Black”: