JAY OC SE UNE AO RAPPER BRASILEIRO FELP 22 EM SEU NOVO SINGLE “MOJA” Jay OC continua nos surpreendendo com mais uma mostra de sua música e, desta vez, traz “Moja”, junto a Felp 22

Jay OC se une ao rapper brasileiro FELP 22 em seu novo single “Moja”

Jay OC continua nos surpreendendo com mais uma mostra de sua música e, desta vez,…

Jay OC continua nos surpreendendo com mais uma mostra de sua música e, desta vez, traz “Moja”, junto a Felp 22

Esta é a inigualável junção de Jay OC com o reconhecido rapper e empresário brasileiro Felp 22, que conta com milhões de streams e visualizações no YouTube, sete álbuns de estúdio (três como solista), mais de 35 singles e é reconhecido por ser o co-fundador do grupo Cacife Clandestino. Felp 22 recentemente lançou seu novo álbum “Melhor Momento”.

“Moja” produzido pelo DJ Luminary, chega depois do sucesso de “Subiendolo“ e mantém o estilo de Jay OC mesclando letras em inglês com español e sendo fiel ao som das ruas.

Com seu inigualável estilo musical, Jay OC está inovando na cena musical como um artista completo, além de fazer parte do grupo ou “bando” chamado “Broken Angels”. O conceito de “Broken Angels”, se baseia em que todos nós nascemos puros, mas pouco a pouco no decorrer da vida começamos a nos (co)romper e a meta é poder voltar a voar.

O lançamento de “Moja” chega junto a um videoclipe dirigido por Crea Fama e producido pela Vulcano Music Entertainment.

Assista “Moja”: