Jack Harlow - “That´s What They All Say”

Jack Harlow anuncia novo álbum “That´s What They Aall Say”

Conhecido como uma das maiores estrelas ascendentes do momento, Jack Harlow acaba de anunciar o novo álbum…

Conhecido como uma das maiores estrelas ascendentes do momento, Jack Harlow acaba de anunciar o novo álbum da carreira, “That´s What They All Say”, que tem lançamento previsto para o dia 11 de dezembro. A divulgação chega logo depois do anúncio recente e nominação do rapper ao Grammy Awards, na categoria “Melhor Performance de Rap”, com o single “Whats Poppin”.

Nativo de Louisville, Estados Unidos, Jack Harlow aos 22 anos tem mostrado um crescimento meteórico desde o lançamento do single hit três vezes platina, “Whats Poppin”, faixa produzida por Jetsonmade & Pooh Beatz, divulgada no começo de 2020. O rapper tem lançado consistentemente um projeto a cada ano nos últimos cinco anos, incluindo “18” (2016), “Gazebo” (2017), “Loose” (2018)” – que recebeu uma indicação, como “Melhor Mixtape”, no BET Hip Hop Awards 2019 – “Confetti” (2019), apresentando “Thru The Night” e o EP “Sweet Action (2020), assistido por Bryson Tiller, lançado no mesmo dia do 22º aniversário de Harlow.

Como uma das grandes novas estrelas de 2020, Harlow fez estreia na televisão em fevereiro passado, com a performance de “Whats Poppin” no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. O remix oficial para a música, com colaboração de Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez, ficou por 13 semanas seguidas no TOP 10 da Billboard Hot 100, conquistando a segunda posição, enquanto ficava no top de ambos os charts de rádio Rythm & Urban, além de um pico no TOP 20 na lista TOP 40 das rádios.

“Whats Poppin” já acumulou mais de 1 bilhão de streams desde o lançamento, tornando-se uma das músicas com mais plays de 2020 até a data de hoje. Além disso, neste ano, Harlow fez performance no MTV Video Music Awards 2020 e mais recentemente recebeu indicações tanto ao BET Hip Hop Awards 2020, quanto no People´s Choice Awards 2020.