Jack Harlow - Whats Poppin Remix

Jack Harlow lança remix do hit “What’s Poppin”

A faixa conta com a participação de: Lil wayne, Dababy e Tory Lanez

Nova versão do hit é uma comemoração ao certificado de platina de “What’s Poppin”.

Jack Harlow, o rapper que está revolucionando a cena musical com um dos hits mais ouvidos nas rádios americanas e em crescente nos charts mundiais, lança, nesta quarta-feira, dia 24 de junho, o remix do single que impulsionou o nome do artista no mercado global de rap: “What’s Poppin”. Para comemorar o sucesso da faixa, que recebeu certificado de platina, Harlow convidou um time de grandes nomes para colaborar nesta nova versão: Lil WayneDaBaby e Tory Lanez.

Confira “What’s Poppin” Remix ft. Lil Wayne, DaBaby & Tory Lanez:

“‘What’s’ Poppin” atingiu o auge nesse ano que tem sido histórico e as coisas nunca mais foram as mesmas para mim, desde então. Eu sabia que a faixa era especial, mas ela segue ultrapassando as expectativas. Ter DaBaby e Tory Lanez nessa versão me deixa muito animado, especialmente porque os dois se envolveram. Agora, Lil Wayne entrando nessa foi um sonho realizado, um verdadeiro ápice da vida. Uma coisa que eu posso dizer, representa muito o lugar de onde eu vim – Louisville, no Kentucky, Estados Unidos. Esse é o momento da minha cidade e do meu Estado ficarem orgulhosos de mim, apesar desse momento tão difícil. Obrigado a todos os meus fãs por me apoiarem até aqui, sem eles eu não teria conquistado tudo isso. E vamos mais longe”, comemora o cantor.

Jack Harlow, de apenas 21 anos, tem sido considerado uma das apostas do hip hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa do hip hop”, o cantor também esteve engajado nos recentes protestos do movimento Black Lives Matter, marchando na cidade natal em protesto pela morte de Breonna Taylor, o racismo estrutural e a brutalidade policial.

Dono de versos ritmados que mesclam o estilo old school do hip hop com letras vibrantes e viciantes, além de toques de piano que dão leveza aos versos, Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes: “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, lançado em 2018, que Harlow conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET hip hop Awards 2019 da carreira, na categoria de “Melhor Mixtape”.

Mas foi com “What’s Poppin” que o artista começou a escalada global. A faixa já ultrapassou a marca de 40 milhões de views com o clipe no YouTube, também viralizou no aplicativo Tik Tok com o desafio “What’s Poppin Challenge”, com mais de 8,8 milhões de visualizações. O single também segue uma crescente no TOP 200 do Spotify, no qual ocupa a 9ª posição, nos Estados Unidos, e a 34ª no chart Global da plataforma – e é atualmente um dos 30 singles mais ouvidos pelos usuários. Na Billboard, a canção figura no Hot 100 desta semana em 18º lugar, impulsionando o nome de Harlow como um dos 15 artistas de Rap e Hip Hop para ficar de olho em 2020, segundo a publicação.

O último projeto, lançado em janeiro deste ano, o EP “Sweet Action”, já ultrapassou 370 milhões de streams, impulsionando ainda mais o nome de Harlow nos charts globais. O EP rendeu também a nomeação ao MTV’s Global Push como “Artista Que Você Precisa Ouvir” no mês de maio.