Foto Divulgação

ED Sheeran compartilha dois primeiros vídeos de série criada por fãs do álbum “Autumn Variations”

“That’s On Me”, da brasileira Beatriz Santamaria Pinha, dá o start na sequência e já…

“That’s On Me”, da brasileira Beatriz Santamaria Pinha, dá o start na sequência e já está disponível em todas as plataformas digitais

O superstar global Ed Sheeran lança 14 videoclipes oficiais criados por fãs para acompanhar as 14 faixas de seu recente e aclamado álbum “Autumn Variations”. A série foi lançada terça-feira (21), com a estreia dos dois primeiros vídeos: “That’s On Me”, de Beatriz Santamaria Pinha, do Brasil, e “American Town”, de Michael Lamhang, dos EUA, ambos já disponíveis no canal oficial de Ed no YouTube. Assista That´s On Me e American Town.

Sobre os vídeos, Ed comenta: “Eu fiz ‘Autumn Variations’ para os fãs e realmente queria trazê-los para este álbum. Eu estava ansioso para ver como eles interpretavam a música, então decidi pedir aos meus fãs de todo o mundo que fizessem vídeos para cada faixa do álbum. Houve tantos envios maravilhosos e estou muito feliz em anunciar que lançarei todos os 14 vídeos feitos por fãs nas próximas semanas, começando com ‘That’s On Me’. Quero agradecer especialmente a cada fã que tornou esses vídeos tão especiais. Eu os amo e espero que vocês também gostem”.

Clique aqui e confira “That’s On Me”:

Clique aqui e confira “American Town”: