Ed Sheeran e rapper carioca Chefin lançam feat na próxima segunda-feira

ED Sheeran e rapper carioca Chefin lançam feat na próxima Segunda-Feira

Remix de “2step” é a primeira parceria do cantor com um artista brasileiro O cantor…

Remix de “2step” é a primeira parceria do cantor com um artista brasileiro

O cantor Ed Sheeran e o rapper carioca Chefin estarão juntos no lançamento do remix de “2steps”, na próxima segunda-feira, 16 de maio. O anúncio oficial aconteceu ontem nas redes sociais do artista brasileiro.

“Geral ansioso por um lançamento meu, estou com uma notícia exclusiva para vocês. A próxima música minha vai ser com o Ed Sheeran, tô muito feliz com a oportunidade. O artista mais ouvindo do mundo com 80 milhões no Spotify. E dia 16 essa música tá no ar”, comemora Chefin.

Desde seu retorno em julho de 2021, Sheeran ocupou o topo dos charts ao redor do mundo, permanecendo 15 semanas no primeiro lugar dos charts no Reino Unido com os singles “Bad Habits” e “Shivers”. Com esse feito, Ed quebrou um recorde, e se tornou o artista britânico a permanecer 52 semanas – exatamente um ano – no primeiro lugar das paradas do Reino Unido, ultrapassando os Beatles e Elvis Presley. “

No Brasil, o cantor também quebrou recordes. Ed Sheeran foi o cantor mais ouvido da década no Spotify Brasil, sendo o artista mais buscado pelos brasileiros no Shazam. Com mais de 495 milhões de seguidores em todas as redes sociais, os brasileiros são maioria de inscritos em seu canal do Youtube, e a segunda maior audiência no Instagram do cantor.