A sensação do drill Digga D retorna com o novo single ‘Bringing It Back’. A nova faixa traz o rapper de grande nome do Reino Unido, AJ Tracey, a força por trás do single de dupla platina ‘Ladbroke Grove’.

Digga D e AJ Tracey liberam o clipe de “Bringing It Back”

A sensação do drill Digga D retorna com o novo single ‘Bringing It Back’. A…

A sensação do drill Digga D retorna com o novo single ‘Bringing It Back’. A nova faixa traz o rapper de grande nome do Reino Unido, AJ Tracey, a força por trás do single de dupla platina ‘Ladbroke Grove’.

Conhecido por seus jogos de palavras hábeis e espirituosos, e sua admirável auto construída e independente jornada na música, AJ já acumulou mais de 1 bilhão de streams em seu nome.

A dupla se uniu para entregar um single forte e nostálgico, que levará os fãs de volta para o momento que os marcou como dois dos mais incríveis rappers na cena musical britânica. Fundindo os temas fundamentais e energia que formam uma faixa de rap atualmente, a música faz uma homenagem ao freestyle de Digga D, ‘Next Up?’ e o freestyle de AJ Tracey no #MicCheck ‘Packages’, seus maiores freestyles até hoje. O diretor visual KC Locke (D-Block Europe, Ed Sheeran, Little Mix) criou uma estética que nos leva de volta aos vídeos originais, com os dois replicando a mesma roupa e até os mínimos detalhes.

Depois do sucesso do single ‘Woi’ e ‘Chingy” , junto com as trends de danças no TikTok, Digga D está se mostrando que será ainda maior em 2021. Ele tem sido continuamente elogiado por seu conteúdo lírico não filtrado, ao mesmo tempo em que demonstra habilidade técnica, carisma e um fluxo não ortodoxo. O single de 2019 ‘No Diet’ chegou a #20 nas paradas britânicas e acumulou mais de 21 Milhões de visualizações no YouTube. Seu mixtape ‘Double Tap Diaries’ chegou na posição #11 logo depois, sendo a maior posição alcançada na estreia de um artista solo britânico. Com mais de 325 milhões de streams mundiais em seu nome, ano passado, Digga D se tornou o primeiro artista solo de drill indicado a um MOBO Award para ‘Música do Ano’, assim como ‘Melhor faixa de Rap’ no DJ Mag’s Best of British Awards. O documentário da BBC Three ‘Defending Digga D’, detalhou várias dificuldades e tombos que ele enfrentou desde o começo de sua carreira – apesar disso, Digga D é um jovem rapper que está conquistando seu nome na cena musical britânica.

Assista “Bringing It Back”: