“De La Sul”, Mc Lethal Kalongi e do Branco tipo A fazem show em Goiânia

Ao som do bom hip hop. O Bocaccio Pub apresenta dia 06 de dezembro ,…

Ao som do bom hip hop. O Bocaccio Pub apresenta dia 06 de dezembro , sexta-feira, a partir das 22 horas, o grupo de Rap ” De La Sul”
onde contará também com os shows do Mc Lethal Kalongi e do Branco tipo A ( Integrante do goiania gangsta ) juntamente com o Dj Miau.
Contaremos também com uma batalha de Freestayle.

De La Sul é um grupo de Rap da Zona Sul de Goiânia formado em 2008 e composto pelo Mc ‘ Raul Gonzales ‘ e ‘ Don Marques ‘ .
Possui um projeto músical interessante que utiliza o ritmo frenético do Hip Hop para abordar temáticas do cotidiano
das ruas e fatos verídicos que acontecem no súburbio.

O grupo possui um albúm de 18 ( dezoito ) faixas, gravado em 2012 intitulado “As Cria”e atualmente está se dedicando á produção do novo Cd “Quadrilha Sinfônica”.

Este último fortemente influênciado pelo estilo dirty gangsta crunk, que representa uma nova escola do ritmo rap. Os Mc´s Raul Gonzales e Don Marques sobem ao palco para mostrar o melhor do rap goiano, com intuito de demostrar bastante versatilidade e irreverência . Na ocasião o grupo lançará o video clipe ” Goiás Brasil ” que conta com a participação do rapper “Mano King”, integrante do grupo de rap “Noiz Por Noiz”.

O show contempla em seu repertório canções autorais como ” Quadrilha Sinfônica ” , ” Soco Bate , Soco Vira” , ” As Cria ” e Velhos Tempos.


Data: 06/12 (Sexta-feira)
Atrações: De La Sul , Lethal Kalongi , Branco tipo A e Dj Miau
Gênero Musical: Rap
Hora: A partir das 22 hrs
Valor: 10,00 R$
Local: Bocaccio Pub – Rua 235 Qd 70 Lt.38 – St. Leste Universitário – Goiânia
Informações: 062 39328165