Nicki Minaj e K4mo

Assista agora ao clipe de “Oh My Gawd”, de Major Lazer e Mr Eazi

Faixa conta com a colaboração de Nicki Minaj e K4mo

Major Lazer estreia hoje (9) o vídeo de “Oh My Gawd”, em colaboração com Mr Eazi e com a participação de Nicki Minaj e K4mo. O vídeo foi dirigido por Reel Goats (DaBaby, Chance the Rapper, Polo G).  A faixa é parte do aguardado quarto álbum de Major Lazer, “Music Is The Weapon”, com lançamento previsto para o dia 23 de outubro.

Music Is The Weapon” é o primeiro lançamento do grupo desde 2015 e trará em seu repertório faixas lançadas recentemente, incluindo “Lay Your Head On Me”, com Marcus Mumford; “Rave de Favela”, indicado para o Grammy Latino, com Anitta, MC Lan e BEAM; o sucesso das paradas “Que Calor”; “Trigger”, com Khalid; “Can’t Take It From Me”, com Skip Marley; além de “Oh My Gawd” e “Que Lo Que”, esta última com Paloma Mami, que será lançada na próxima semana. A tracklist oficial do álbum com colaborações adicionais será apresentada em breve.

No início do próximo ano, o trio vai estrear ainda “Major Lazer: Year Negative One”, uma história em quadrinhos desenhada pelo colaborador de longa data, Ferry Gouw, criador do personagem original Major Lazer, e escrita por Alex De Campi.

Recentemente, Major Lazer anunciou uma parceria com o YouTube para estrear um novo documentário especial, “Chasing the Sound”, que segue o grupo por Gana e Nigéria. Além disso, o documentário de 2016 “Give Me Future”, narrando o show histórico de Major Lazer, que contou com a presença de 400 mil pessoas em Havana, Cuba, está disponível no YouTube pela primeira vez.

Major Lazer é o trio de dança global formado por DiploWalshy Fire e Ape Drums. Nomeado em homenagem ao personagem fictício que representa o grupo, um combatente jamaicano de um braço só da guerra zumbi, a missão do Major Lazer é libertar o universo com música. A banda lançou três álbuns aclamados, “Guns Don’t Kill People … Lazers Do” (2009), “Free The Universe” (2013) e “Peace Is The Mission” (2015), apresentando “Lean On” com DJ Snake e MØ – uma das músicas de maior sucesso de todos os tempos.

Assista “Oh My Gawd”: