Ally Brooke e Messiah

Ally Brooke e Messiah se unem para a estreia de “500 Veces”

Uma quente colaboração bilíngue, faixa chega acompanhada de clipe ardente

A multiplatina cantora e compositora Ally Brooke e a superestrela do trap latino  Messiah se reunem para uma nova e quente colaboração, o single “500 Veces”, já disponível em todas as plataformas via Latium Entertainment/Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa bilíngue chega acompanhada de um clipe ardente, dirigido por Michael Garcia, filmado no início deste mês, nos arredores do deserto de Los Angeles, Estados Unidos.

“500 Veces” marca o último lançamento de uma série de singles viciantes de Ally Brooke neste ano, incluindo mais recentemente “All Night” com Afrojack, que rendeu à nativa de San Antonio o primeiro lugar como artista solo na lista de ritmo Dance das rádios americanas.  Ally também lançou o single de influências disco “No Good”, seguida de uma performance no programa “Dancing With The Stars”, no canal ABC, além do empoderado hino “Fabulous”.

Com uma longa carreira no mundo do Entretenimento, Ally Brooke estreou em carreira solo em 2019, com a estreia de “Low Key”, música com colaboração de Tyga, e, depois, “Lips Don´t Lie”, com A Boogie Wit da Hoodie. Elogiada como “inegável” pelo Stereogum e “explosão imediata” pela Cosmopolitan, “Low Key” entrou na 20ª posição do TOP 40 das rádios e na Billboard Pop Chart. A cantora ainda fez a estreia solo em um programa de TV apresentando a música no programa The Late Late Show with James Corden.

Assista agora o clipe de “500 Veces”:

Mais sobre Messiah:

Messiah está na vanguarda da onda trap latino e foi reconhecido como o “Rei da Latin Trap” nos mercados americano e latino-americanos. Assinado pela Latium Entertainment por meio de uma joint venture com a Atlantic Records, Messiah representa um novo artista milenar cuja carreira cresceu por meio de boom digital da indústria da música e cruzou o som para causar um impacto global.

Desde o lançamento da primeira mixtape intitulada “Ya Era Tiempo – Volume I”, Messiah não parou – tornando-se o primeiro rapper latino em Nova Iorque a lotar o Stage 48 e tocar no Madison Square Garden três vezes consecutivas em um ano. Em 2017, ele apareceu no remix latino de “Bodak Yellow”, da Cardi B, logo após o hit “Solito”, com Nicky Jam e Akon. Desde então, ele atraiu a atenção de artistas como JAY-Z e 50 Cent, além de colaborar com artistas como J Balvin, J Alvarez, Daddy Yankee, Zion & Lennox, Bad Bunny, Farruko e outros.