Anitta e Snoop Dogg repostam remix de DJ Baiano em suas redes sociais

O DJ Raiz, conhecido em Salvador por ser um dos percussores da Cultura Sound System na Bahia,…

DJ Raiz, conhecido em Salvador por ser um dos percussores da Cultura Sound System na Bahia, remixou a música “Onda Diferente” – escrita por Ludmilla e gravada por Anitta, com participação da própria compositora e do rapper americano Snoop Dogg.

Até aí tudo bem. O que o artista baiano não imaginava, era o alcance que teria ao marcar Marina Morena e Pedro Tourinho (ambos curadores do Camarote 2222, espaço onde Raiz é o Dj Residente desde o Carnaval de 2015), nos stories que fez no próprio Instagram, para apresentar o som que acabava de sair do forno. Encantada com a baianidade impressa no remix, que traz uma pegada de samba reggae e pagodão estilo Bahia Bass, Marina Morena resolveu compartilhar a postagem do DJ, marcando a cantora Anitta. Anitta gostou do que ouviu e também repostou no seu perfil, marcando dessa vez, o rapper americano Snoop Dogg.

Além da marcação, a cantora escreveu um texto em inglês apresentando a Snoop Dogg os ritmos do Carnaval Brasileiro:

“That’s the brazillian carnival sound I toud u about uncle @SnoopDogg , look at them playing whit our sound lol”.

Ao que tudo indica, fisgado pelo suingue, e por gratidão à parceria com as brasileiras, Snoop Dogg decidiu compartilhar o remix na sua própria rede. Toda essa repercussão gerou uma onda de contentamento não só para o DJ Raíz como para os seus seguidores, que se manifestaram nos comentários para parabeniza-lo.

Outro motivo de alegria para o DJ Raiz é ouvir o seu  remix de “Onda Diferente” tocando na programação da rádio Piatã FM.

Escute a remix “Onda Diferente”: