Viegas lança projeto musical com a rapper Karol Souza – “Para pra Pensar”

Nomes em ascensão no universo da música brasileira, os artistas realizam um single juntos e…

Nomes em ascensão no universo da música brasileira, os artistas realizam um single juntos e trazem reflexões sobre a importância da vida

Viegas e Karol Souza lançam nessa sexta-feira, 10, o single e clipe de “Para pra Pensar”, no qual compuseram juntos. A música estará disponível em todas as plataformas digitais na madrugada de sexta e o clipe será disponibilizado às 12h no canal do YouTube de Viegas.

Lançado como um projeto paralelo ao álbum, que tem previsão para 2022, o single foi gravado antes da entrada do artista no reality “No Limite” e traz uma composição cheia de mensagens importantes e de positividade em um mês significativo, o Setembro Amarelo: “A música traz reflexões propícias para o momento que estamos vivenciando, em uma época em que muitas pessoas sofrem com depressão, síndrome do pânico, ansiedades… Nós como artistas temos que trazer mensagens positivas e necessárias, ou seja, a importância de valorizar o que realmente vale a pena: as relações, os momentos, a família e nossa saúde mental”, reforça Viegas.

A faixa traz uma mistura de várias referências musicais que Viegas se inspira, como o reggae, rap, rock e outros. Quem traz o tom do rap para a canção é a Karol Souza. A música ainda possui a produção musical de Thiago Larenttes, que assina também a direção do clipe.

A ideia da composição surgiu quando, em 2018, Viegas teve a oportunidade de realizar um acompanhamento com um estrategista comportamental, o coach Fernando Rochael, que o ajudou a se organizar na vida, emocional e psicologicamente. “Ele fez eu transformar o que estava na mente em ação. Em uma destas conversas, ele me fez alguns questionamentos sobre as coisas que são urgentes e coisas que realmente importam e este ensinamento foi o ponta pé inicial para começar a pensar nesta música”, conta o artista.

Vale lembrar que Viegas tem uma longa carreira na música e já lançou dois EPs, um documentário e um álbum em 2015, chamado “Alquimia Sonora”. Em breve ele irá lançar um novo álbum, intitulado “Conexão”. O nome já diz tudo, vem de um processo de autoconhecimento e conexão, onde o coração falou mais que a razão.

Assista “Para pra Pensar”: