Viegas lança single “Pra Voar”

Cantor Viegas libera videoclipe “Pra Voar”, Assista!

Faixa romântica é primeiro lançamento pós participação no reality show “No Limite” O cantor Viegas…

Faixa romântica é primeiro lançamento pós participação no reality show “No Limite”

O cantor Viegas lança seu novo single “Pra Voar”. O clipe, que tem a participação de Elana, também participante do programa, foi disponibilizado às 12h no YouTube. Essa faixa traz acordes de pop e letra romântica. A música fala de alguém que depois de passar por diversas desilusões e ter se fechado para relacionamento, inesperadamente encontra alguém que o faz voar novamente, contando a história de um amor leve e companheiro.

Esse é o primeiro lançamento do artista após sua participação no reality show “No Limite”, onde conquistou o segundo lugar. A faixa tem produção musical de Bruno Dupre e mixmaster de Sergio Santos, um dos produtores da cantora Iza. A composição da faixa é de Viegas. “Pra Voar” surge de uma experiência pessoal, sobre uma fase que o cantor vivia na qual não tinha muita esperança de se relacionar tão cedo e tinha decidido somente focar no trabalho. “Mas como não somos nós que decidimos nossos destinos, inesperadamente conheci uma pessoa e surgiu uma afinidade muito grande logo de cara e a relação fluiu de uma forma muito natural e leve, o que a tornou ainda mais especial. Por isso, essa analogia de um anjo surge para me mostrar esses sentimentos e sensações de alguém que surge de uma maneira leve, de uma maneira prazerosa, que envolve música e conversa”, diz o cantor.

Em sua trajetória musical, Viegas já lançou dois EPs e um álbum em 2015, chamado “Alquimia Sonora”. Em breve ele irá lançar um novo álbum, intitulado “Conexão”. O nome já diz tudo, vem de um processo de autoconhecimento e conexão, onde o coração falou mais que a razão. O trabalho autoral está leve como o momento que o cantor está vivendo e certamente vai surpreender a todos, trazendo novas referências musicais em seu repertório.

Assista “Pra Voar”: