Show Irmãos em SP

Vibra São Paulo apresenta projeto “Irmãos”

Seu Jorge e Alexandre Pires confirmam megashows na volta da maior casa de espetáculos do…

Seu Jorge e Alexandre Pires confirmam megashows na volta da maior casa de espetáculos do Brasil

A Vibra São Paulo orgulhosamente está prestes a receber dois pilares da música brasileira na atualidade. Após protagonizarem histórica apresentação de estreia de uma das mais famosas e importantes casas de eventos do Brasil e de toda a América Latina, Seu Jorge e Alexandre Pires retornam à capital paulista com o show do consagrado projeto “Irmãos”.

Os artistas prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros, nos dias 18 e 19 de junho. Os ingressos estão à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados. No sábado, a apresentação é no formato pista e, no domingo, o evento é no formato de mesas e cadeiras. Mais informações no serviço abaixo.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma aproximadamente 20 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

A live virou uma turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão e Belo Horizonte. Esbanjando carisma e simpatia, Alexandre Pires e Seu Jorge também levarão o projeto para Rio de Janeiro, Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Juiz de Fora e Uberlândia.

A Vibra retoma com peso seu apoio à cultura e marca seu lugar em São Paulo. A maior casa de shows, espetáculos e eventos da cidade está de volta e se chama Vibra São Paulo. A companhia de energia assinou contrato de naming rights, com duração inicial de quatro anos, com a produtora Opus Entretenimento, nova administradora do local.

O espaço, reconhecido como a principal casa da capital paulista, localizado na Marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), reabrirá as portas para grandes shows e eventos, no dia 14 de maio, com show fechado para VIPs e convidados do mesmo “Irmãos”.

O movimento consolida a retomada da empresa de energia no incentivo à cultura e ao entretenimento. A iniciativa visa, além de fortalecer a base de atuação da Vibra no mercado e incentivar as artes, também apresentar ao público sua nova marca corporativa em uma experiência de conexão com as pessoas através da energia da música e cultura.

A Vibra também vai ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, na nova casa. Os clientes Premmia terão direito a uma série de benefícios como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e uma entrada exclusiva.

Inaugurado em setembro de 1999 e com capacidade para 8.000 pessoas, o local foi concebido para ser um dos maiores e mais versáteis ambientes dedicados ao entretenimento e à cultura na América Latina, além de eventos corporativos e estava de portas fechadas desde o dia 31 de março de 2021.

Confira o novo website da casa em https://vibrasaopaulo.com/index.php.