Uh! Neto -

Uh! Neto libera o doce musical com o clipe da música “Oxente 3.3”

Oxente 3.3 é o canto e prosa das bandas do Recôncavo

Esse trabalho, cheio de conteúdo voltado para fortalecer a raiz ancestral e o amor, voa do interior pra chegar até você com muita prosa swingada. A Oxente 3.3 é uma releitura da Oxente (música lançada em 2016), e a partir de outras percepções e desenhos musicais, o cabrito Uh! Neto nos convida a conhecer um cadinho do tempero musical do Recôncavo a partir de seu olhar.

Reunindo elementos da tradição da cultura popular, da ancestralidade e do povo negro, o cabrito Uh! Neto, oriundo de Cruz das Almas, ajunta uma constelação de métricas, musicalidades, flows, ideias, e sem perder a identidade de suas composições, diversidade a embolada musicalmente poética pra largar o doce em mensagens de autoestima e valorização para abrir os caminhos e levantar poeira.

A gravação da música foi realizada no Studio Acdrumsroom por Alan Cerqueira. A masterização e mixagem ficou por conta da AquaHertz Beats. A produção do beat é também da AquaHertz Beats. As filmagens aconteceram na região do Recôncavo nas cidades de: Cruz das Almas, Muritiba e São Félix.

No dia 14 de novembro às 14h, o clipe será exibido na Mostra Bahia de Todos os Sons, na 8ª Edição da Semana Internacional de Música de São Paulo – SIM SP, maior feira do mercado musical da América Latina.

Confira “Oxente 3.3”:

Confira também Uh! Neto – Cambito Afinado part. Chiquinha Mi Tzi Prod. AquaHertz Beats: