UDI Santos aposta no PAGOTRAP em seu novo lançamento

UDI Santos aposta no PAGOTRAP em seu novo lançamento

Parceria de empreendedoras negras A mistura do trap com o pagodão baiano vem dando muito…

Parceria de empreendedoras negras

A mistura do trap com o pagodão baiano vem dando muito certo, a batida é instigante e não deixa ninguém parado, e é nesse swing que Udi vem com a faixa PRETINHA DE BRONZE, a composição relata o dia de ida a laje para o bronzeamento com biquini de fita, acompanhado de Clipe que mostra que todas podem dá “pala de marquinha”.

O lançamento faz parte do projeto de sound branding com realização da Pitayas produções em parceria com a EUMELANINA Produções, que visa conectar artistas e marcas de pequeno e médio porte para fortalecimento e expansão dos empreendimentos, a conexão da vez foi com a empresária Bárbara Sacramento, proprietária do PRETINHA DO BRONZE, SPA destinado a bronzeamento de fita natural e a jato. O projeto conta com apoio da plataforma de difusão musical baiana Frequências Preciosas.

O novo single conta com a produção musical de SMPLSMENTE, tendo na percussão Fernando Macuna e na guitarra Jotaerre. O audiovisual ficou por conta de Cosca e Pyedra (Kalifa LXXI – @kalifalxxi) e Taires Almeida, além de  contar com a presença de integrantes do projeto VAI TER GORDA, mostrando que o bronze de fita é para todas, “Assim como o sol nasce para todos, o bronze também nasce”, fala de Adriana Santos, Líder do movimento.

O single estará disponível em todos aplicativos de música no dia 26 de novembro e as 12 horas do mesmo dia o clipe estará disponível no canal do youtube da artista.

MINI BIO

UDI SANTOS é Mulher preta do subúrbio de Salvador Bahia, rapper, compositora, cantora, MC, produtora, ARTISTA! Iniciou a carreira em 2017 enquanto grupo passando para carreira solo em 2020, se apresentou em palcos como: palco multicultural carnaval de Salvador, Festival Virada Sustentável, festival elas por elas (RN) dentre outros. Udi traz em suas composições vivencias que buscam levar ao ouvinte empoderamento, debate sócio/racial, entretenimento e informação.

LINHA DO TEMPO

Em julho de 2020 Udi lança seu primeiro single “PRETAS NO PODER” feat. Com Luiza Princess, uma criança de 6 anos de idade, trazendo um conceito de empoderamento feminino e diálogo com as crianças/mulheres negras sobre seu poder.

Em setembro de 2020 lançou o projeto “VOU FICAR BEM”, a partir da necessidade da artista de trazer a público os assuntos ansiedade e depressão em tempos de pandemia onde os números de casos para esta doença aumentaram significativamente, foi disponibilizado uma série de podcast com 3 episódios contendo depoimento de pessoas que passaram por essas doenças e também de uma psicóloga falando sobre o assunto, esse material antecedeu o single (de mesmo nome do projeto).

De dezembro de 2020 a abril de 2021 foi lançado uma sequência de singles trazendo a público seu primeiro EP, TRÍADE (como é intitulado) é composto por três faixas e trouxe ao público a reflexão sobre o autocuidado, cuidar de si para cuidar do outro, a importância do equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

Em Julho foi Lançado “A NOITE” em comemoração a 1 ano de carreira solo, muito amor, sensualidade e empoderamento estão envolvidos nesse trabalho.

Para este momento da carreira a artista aposta em músicas que que além da reflexão traga ao público felicidade e vontade de dançar.

“A música me mantém viva e a minha música pode manter outras pessoas vivas, esse é o meu propósito!” diz a artista.

PRETINHA DE BRONZE

OUÇA NAS PLATAFORMAS DE MUSICA: https://onerpm.link/839334000053

ASSISTA: https://www.youtube.com/c/UdiSantos