Trap Music será lançado em Goiânia, com o cantor e compositor TRIMOX

Trap Music será lançado em Goiânia, com o cantor e compositor TRIMOX

Sucesso nas principais capitais do Brasil, trapper investe no Centro-Oeste e acredita na receptividade da…

Sucesso nas principais capitais do Brasil, trapper investe no Centro-Oeste e acredita na receptividade da região

No próximo dia 12 de agosto, o cantor e compositor de trap TRIMOX fará o lançamento de cinco singles na produtora musical Casa Trix, às 20 horas, em um coquetel exclusivo para convidados.

TRIMOX está chegando a Goiânia com o propósito de naturalizar o trap no cerrado, estilo musical já reconhecido nas principais cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília.

“Goiás é um grande berço para as diversas musicalidades do país e acreditamos na diversidade cultural abrangente no local. Sou natural do Centro-Oeste e, apesar de ter rodado o país atuando nos diversos tipos de ritmos, retorno com as melhores novidades para o povo goiano”, ressalta TRIMOX

Criado nos Estados Unidos da América, o trap teve início nos anos 2000. É reconhecido como um subgênero do rap, uma espécie de variação com vários pontos em comum. O estilo possui um conjunto mais melódico, com harmonização de letras poéticas e sentimento.

O trapper atua no ramo musical desde os sete anos de idade, quando começou a tocar sanfona. Aos 18 anos, se mudou para Salvador, onde trabalhou no pagotrap com cantores famosos, como Léo Santana, Parangolé e Psirico.

TRIMOX, que se inspira em Drake e Roddy Ricch, conta que o sonho do trap começou pelo amor à poesia e melodias compostas por histórias e tocantes. O cantor reconhece que a cultura goiana é aberta a todos os estilos musicais e por isso, escolheu a capital para o seu lançamento.

Alvaro Guilherme, empresário de TRIMOX e responsável pela casa Trix, traz o Selo musical Trix com a vertente do trap, que será uma novidade geral para Goiânia.

“TRIMOX traz o melhor do trap para o Centro-Oeste. As pessoas podem esperar melodia, poesia e sentimento. Além de TRIMOX, a Casa Trix está de portas abertas para os músicos que sonham com o trap. Contamos com um estúdio audiovisual completo para todos os tipos de produções”, informa o empresário.