MC Soffia lança clipe “Viajar” no Dia Internacional da Menina.

MC Soffia abre o ano de 2022 com o clipe “Tô de Moto”

A artista lança clipe cheio de mulheres empoderadas quebrando vários tabus. A rapper e multiartista…

A artista lança clipe cheio de mulheres empoderadas quebrando vários tabus.

A rapper e multiartista Mc Soffia, lança o single “Tô de Moto” no dia 17-01 (segunda-feira) às 00h em todas as plataformas de streaming e às 12h pela  VEVO.

A artista inicia o ano de 2022, com toda força lançando um clipe com uma proposta de ritmo desafiador que é o pagodão baiano, com produção musical do Trimox, que inclusive faz uma participação na música.

“Eu gosto muito dos desafios da minha profissão, o tempo todo estou escrevendo letras novas e para desespero da minha mãe (risos) fico cantando todas pra ela, e claro os ritmos afro brasileiros fazem parte minha história de vida, o Trimox já tinha feito a produção musical  “Meu Lugar de Fala” e a mistura de ritmos deu muito certo, então estamos repetindo a dose em “Tô de Moto”, mas pensando no ritmo de verão.” Diz a rapper.

O clipe “Tô de Moto” foi gravado em Itupeva, interior de São Paulo, na Pista Kalango Cego, com participação das bailarinas da equipe Mc Soffia, mulheres do motocross da região, do Rio de Janeiro veio uma artista circense para manusear a bandeira de largada, direção de Gabriel Riccieri.

Sempre preocupada com as questões sociais, mesmo sendo uma música leve, com um ritmo bem dançante existe uma intenção de destacar a presença das mulheres em todos os setores da sociedade.

No dia 22 de fevereiro de 2022, a Mc Soffia completa 18 anos, e tem muitas novidades surgindo.