Tati Zaqui, MC Loma e Kaio Viana “De Quebradinha” Nova música e o encontro entre eles pode ser conferido no clipe futurista e cheio de sensualidade já disponível no YouTube

Tati Zaqui, MC Loma e Kaio Viana “De Quebradinha”

Nova música e o encontro entre eles pode ser conferido no clipe futurista e cheio de sensualidade já disponível no YouTube

O encontro entre MC Loma, Tati Zaqui e Kaio Viana surgiu “De Quebradinha”, nome da nova música lançada em todas as plataformas de distribuição digital.

“De Quebradinha” traz a mistura de três artistas com bagagens e caminhos profissionais distintos, mas com algo em comum: a capacidade de produzir hits.

Esse detalhe, tão importante, fica impresso no filme dirigido por Gabriel Benites.

Nele, MC Loma, Tati Zaqui e Kaio Viana aparecem em clima futurista, com destaque para a direção de arte de Mac Jhonny. A tecnologia se mistura a sensualidade e resulta numa faixa dançante, com direito a coreografia que tem tudo para se tornar febre no Tik Tok, outra plataforma muito utilizada por Zaqui e seus mais de seis milhões de fãs. “É uma música pra cima, impossível ficar parado. Foi um grande prazer gravar ao lado da Loma e Kaio, artistas que respeito demais. Essa mistura é a nossa aposta e espero que o público se divirta demais com ‘De Quebradinha’”, comemora Tati Zaqui.

“Era uma vontade gravar com eles e o resultado não poderia ser melhor. Clipe de peso e uma faixa que tem tudo para ser sucesso”, completa Loma que, desta vez, está sem as gêmeas da lacração.

Do time escalado, o sergipano Kaio Viana é o mais jovem, com três anos de carreira. O talento e os milhões de visualizações nas plataformas digitais foram decisivos para a participação. “Tati e Loma são duas artistas que admiro muito. Foi uma honra! Esse foi um grande encontro onde pudemos nos divertir e dar vida a essa música tão massa”.

Assista “De Quebradinha”: