Saiba mais sobre o Tik Tok

Saiba tudo sobre o app TikTok

O Tik Tok está bombando em todo o mundo

A rede social do momento não para de crescer: com o isolamento social acontecendo em boa parte do mundo o TikTok se tornou um dos apps mais baixados. Muito de seu sucesso se deve aos “challenges”, os desafios virais da plataforma.

Em apenas 15 segundos, você vai dançar ou se maquiar ou exibir uma receita de dar água na boca. Tudo é feito em casa, mas o resultado final vai parecer o de um profissional.

Quer conhecer mais sobre o aplicativo e os challenges do momento, para fazer a sua estreia no TikTok arrasando? Então continue a leitura!

Tudo sobre o TikTok

O TikTok é uma plataforma de conteúdo criativo que surgiu na China e já conta com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo.

Repleta de filtros e ferramentas de edição, é possível fazer vídeos curtos e compartilhá-los com o mundo em busca de um like em segundos. Você também pode consumir o conteúdo enviado por outros usuários (inclusive lives), interagir e se inspirar.

Embora as gerações nascidas após os anos 80 dominem essa rede social, há uma boa diversidade de usuários. Os brasileiros, particularmente, adoram criar vídeos bem-humorados para o compartilhamento, além de aderir aos challenges.

O app conta com perfis que se tornaram conhecidos mundialmente. É o caso do dançarino Lucky Dancer, os irmãos Dobre Twins e a dubladora e cantora Loren Gray.

Entre aqueles que já era famosos, marcam presença na plataforma a diva Lizzo, o cantor e jurado do The Voice Nick Jonas, e a apresentadora Ellen DeGeneres. Os brasileiros também estão lá: a apresentadora adolescente Maisa, a ex-BBB Sabrina Sato e a musa Anitta são heavy users do app.

Challenges do TikTok

No TikTok, não faltam desafios para você cumprir e passar o tempo durante a quarentena. Na aba “Descobrir” você vai encontrar as hashtags com os desafios que estão bombando no momento. Corre para fazer o seu!