PK faz live no TikTok para arrecadar fundos para ONGs

Cantores populares como Claudia Leitte, Pedro Sampaio e Kelly Key são alguns dos nomes que…

Cantores populares como Claudia Leitte, Pedro Sampaio e Kelly Key são alguns dos nomes que se envolverão na ação

No próximo domingo, 3, às 19h, PK fará uma live show em sua conta no Tik Tok participando de um projeto junto com a plataforma para arrecadar fundos para ONGs afetadas pela Covid-19. O objetivo do projeto é arrecadar até 200 mil dólares, mais de 1 milhão de reais, em uma campanha para apoiar as ONGs brasileiras: Central Única das Favelas (CUFA) e Ação da Cidadania.

Nos últimos dias, já participaram da campanha Preta Gil, Pocah, Renan Pitanga e Dennis Dj. O maior Dj e produtor de Funk do Brasil, Dennis tocou um trecho de sua música inédita, ainda sem nome, com Kevin O Cris e Pocah cantou, pela primeira vez, uma música, ainda sem nome, produzida neste período de isolamento social — o lançamento oficial será em breve. Além dos artistas brasileiros, as livestreams educacionais organizadas pelos criadores de conteúdo Lucas Rangel (Cozinha do Lucas), Vestibular da Depressão, Luciano (Caneca Bonita), Talita Akemy, Esdras Saturnino, Vincy, IBugou e Pablo Sales, ensinarão uma ampla variedade de conteúdo, desde truques para vídeos até dicas de maquiagem e bodyboard para iniciantes.

Além das sessões de transmissão ao vivo, o TikTok também está organizando o desafio Hashtag #JuntosVamosVencer, que consiste em convidar os usuários a publicar conteúdo criativo e diversificado sobre como eles permanecem positivos em casa, além de um adesivo especialmente desenvolvido para a campanha “Sorriso TikTok” para expressar esperança e positividade. Ao participar dessas iniciativas do aplicativo, os usuários também ajudam as ONGs a receber as outras doações de 300 mil dólares, totalizando 500 mil dólares, mais de 2 milhões e meio de reais, a serem doados pelo TikTok. Além disso, os usuários também podem fazer doações pessoais, clicando nos ícones de doações que estarão disponíveis no aplicativo.