Projeto oferece curso gratuito de DJ no DF

Projeto oferece curso gratuito de DJ no DF

As inscrições vão até 8 de agosto e podem ser feitas pela internet. As aulas…

As inscrições vão até 8 de agosto e podem ser feitas pela internet. As aulas ocorrem de agosto a novembro, em Planaltina

A partir desta segunda-feira, 18, pessoas com interesse em aprender sobre técnicas de DJ poderão se inscrever no projeto DJ Classic. O curso livre de formação em discotecagem será oferecido de forma gratuita e tem o objetivo de formar profissionais capacitados para o cenário artístico-cultural do Distrito Federal.

As aulas serão ministradas na Escola Classe Mestre D’armas, em Planaltina, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h e aos sábados das 15 às 17h. O projeto abordará os principais elementos do Hip Hop, trazendo temas como discotecagem, ligação de aparelhos, cabos e amperagem, além de assuntos técnicos para a formação de um DJ profissional.

Para se inscrever, basta acessar o formulário online de inscrição abaixo e preencher os dados, conforme solicitado. As inscrições vão até dia 8 de agosto, data estimada para o início do curso que será ministrado de forma presencial. Além disso, ao final do projeto, os alunos se apresentarão em um evento realizado na Praça Salviano Monteiro, também na cidade de Planaltina.

DJ Classic é uma idealização de Januário Neto. “Queremos fazer diferente de outros cursos de DJs. Iremos informar do básico ao avançado, com aulas de sonorização, o que é um P.A, retorno, amperagem, cabos de ligação de equipamentos e discotecagem. Além de mostrar os software usados hoje em dia”, explica Januário, conhecido como DJ Jannu.

Entre os profissionais que ministrarão as aulas estão os DJs Bian Carlo e Raul Santos e o workshop fica por conta do DJ Alan DeF.

Serviço:

Inscrições para o projeto DJ Classic

Link para o formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsorUZYJ4hths2dJ1LSGiD_bc1bhh5FPR_9CouEGSULBTWqw/viewform

Início das aulas: 8 de agosto

Local: Escola Mestre D’armas – Conjunto Residencial 2, Lote 01, Área Especial. Vale Do Amanhecer – Planaltina DF

Horário: Segundas e quarta feiras, das 19h às 21h / Aos sábados das 15 às 17h

Instagram: https://www.instagram.com/djjclassic