“Isso aqui é DF” faz Festival com DJ KL Jay e Várias Atrações

Brasília já está consolidada como grande centro de festivais de música, e dia 07 de…

Brasília já está consolidada como grande centro de festivais de música, e dia 07 de setembro, ocorrerá a terceira edição do Festival “Isso Aqui é DF” na CNF 01 em Taguatinga – DF, com várias atrações.

A 3ª edição do Festival promete ainda mais com preços populares, uma bela estrutura, muita cerveja gelada, gente elegante, comidas e muito mais. A festa carrega o sumo das multiculturas do Distrito Federal.

Confira as atrações:

DJ KL Jay: Começou sua carreira em 1987, quando realizava bailes em residências juntamente com seu atual companheiro de grupo EDI ROCK. Tape Deck, Fitas Cassetes e alguns vinis eram os meios que faziam com que as festas seguissem as madrugadas nas vizinhanças da zona norte de São Paulo.

Nauí e Mr Dreka Artistas de Taguatinga – DF, viveram com intensidade as batalhas de rap da Capital, em especial a Batalha do Relógio, que os tornaram os artistas de hoje.

DJ Janna: Atualmente é DJ do grupo de rap #Belladona e produtora/residente da festa #BoomBap! Sua principal característica é a facilidade de juntar a técnica de mixagem com sets versáteis.

Translucido (Grupo Argentino): Faz o que eles mesmo chamam de “Electro Rock” com batidas que passeiam pelo Rock progressivo, pelo EDM, pela música eletrônica.

DJ Savana: Faz uma viagem pela black music no seus sets. Ela caminha do RAP antigo ao novo, mas sem se esquecer dos grooves fundamentais do Funk e o Soul.

DJ Broken: Faz parte de uma nova geração que representa o Drum and Bass e Bass Music nacional, Broken é considerado um dos meninos de ouro da atual cena.

DJ Luij: Sua personalidade única e seu carisma conquistaram o público da cena nacional que já abre o sorriso quando ouve o seu nome.

DJ Itin do Brasil: É o Produtor taguatinguense e idealizador do projeto “ Isso aqui é DF”, selo que fomenta a cultura do DF e suas satélites.

Talo De Mamona:  A banda cria um estilo próprio de compor e executar suas idéias, trabalhando os reboleichons de quem deixar se envolver pelo seu PanqueArrochaLambada.

Ritmo de Favela: Representado por Leandro Baré & Raoni MouChoque o projeto movimenta a cena funk com bailes nas RUAS do Rio de Janeiro.

DJ Xamã: Transcendeu as fronteiras de São Paulo sendo convidado para tocar em outros Estados, chegando até grandes festas no Chile e Argentina, onde atualmente já é bastante atuante.

DJ LM: DJ oficial do rapper FROID, Produtor Musical das antigas na cena do DF, e Residente do Baile Black Makossa.

FurmigaDub & Ella: Furmiga Dub chega com um sotaque nordestino numa fala muito moderna e global. Ella: é percussionista, cantora popular , radicada em São Paulo desde 2006.

Viela 17: 5 álbuns na conta, 26 anos de Rap Nacional com distribuição nacional pela gravadora Bágua Records e rapper raiz da Ceilândia.

Febem: Ex-integrante do grupo Zero Real Marginal e do coletivo Damassaclan, Febem lançou sua carreira solo em novembro de 2016

Serviço:

Quando: 07 de setembro de 2019, 14h – 08 de setembro de 2019, 00h

Onde: CNF 1 -St. F Norte CNF 1 , 27, Setor F Norte – Brasília, DF

[ingressos]