
“Preciso Ouvir”: Novo Clipe da 1Kilo Traz Pelé Milflows e Jovens Talentos do Rap
Menor Nx, Harley MC e Madu estão na faixa inédita do projeto Acústico da gravadora…
Menor Nx, Harley MC e Madu estão na faixa inédita do projeto Acústico da gravadora 1Kilo
O lançamento de “Preciso Ouvir” marca um momento especial: a conexão entre a nova geração de talentos do rap — Menor Nx, Harley MC e Madu — à Golden Era do Acústico, representada por Pelé Milflows , somados a sonoridade clássica que consagrou a 1Kilo no Brasil e no mundo. Gravado na Praia de Piratininga, em Niterói, cidade onde a gravadora 1Kilo tem fortes conexões, o clipe de “Preciso Ouvir” simboliza o retorno à essência do acústico, agora revitalizado por novos nomes que representam o futuro do rap. O lançamento no YouTube acontece no dia 16 de julho.
Com produção assinada por Felipe Rasta e DJ Grego , e composição instrumental de Caslu , a música mergulhada no amor cotidiano e possível, sem máscaras, sem jogos. Com versos que equilibram sensibilidade e objetividade, cada artista imprime sua identidade: Menor Nx abre a canção com versos sensíveis sobre conexão e verdade, Harley MC chega com sua visão falando sobre construção de futuro e parceria, já a cantora Madu entra com força emocional, trazendo o desejo de permanência que só o amor pode causar, e Pelé MIlflows , encerra com promessas de um amor obsessivo.
Confira “Preciso Ouvir”:
SOBRE A 1 Kilo:
Uma das precursoras do rap acústico, a Gravadora 1Kilo soma números impressionantes em nove anos de existência. São mais de 2,1 bilhões de reproduções totais no YouTube e 6,7 milhões de inscritos. Nas plataformas de música são mais de 8 milhões de ouvintes, totalizando bilhões de streams e milhões de horas tocadas em 176 países.
Com turnês pela Europa e todo o Brasil, a Gravadora 1Kilo foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard em 2018, lista que ocupa até hoje o Top10 com o hit “Deixe-Me Ir” – primeiro single de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante.
A Gravadora 1Kilo, específica da música brasileira, continua acumulando prêmios. Atualmente são 28 certificações, sendo 4 diamantes, 15 platinas, 9 ouros e contando.