Tudo pra mim é o novo love song de Pelé Milflows. Desta vez, o rapper quer bater os mais de 144 milhões de views de “Vem cá”, canção que o projetou para todo o país

“Tudo pra mim” é o novo love song de Pelé Milflows

Desta vez, o rapper quer bater os mais de 144 milhões de views de “Vem…

Desta vez, o rapper quer bater os mais de 144 milhões de views de “Vem cá”, canção que o projetou para todo o país

Dentre suas tantas versões, Pelé Milflows apresenta o love song “Tudo pra mim”. A canção, lançada hoje pelo selo Altamira, é a nova aposta do rapper.

Acostumado a interpretar suas obras com muita atitude e irreverência, desta vez ele aparece no estúdio dando vida a, talvez, uma das mais românticas de sua carreira.

Autoral, “Tudo pra mim” é uma verdadeira declaração e que exigiu a máxima entrega do cantor para a gravação.

Ela transborda sentimento. Fala da dor da perda, da saudade, dos pequenos detalhes. É uma composição que tem alma, traz verdade em cada letra”, explica Milflows.

O público, acostumado a ver o rapper em clipes, irá se surpreender com o filme dirigido por Lucas FDS. Sozinho, no estúdio, Pelé de despe da cena urbana para incorporar um estilo totalmente clássico. De smoking, faz a poesia se transformar em música na produção de Jnr Beats, Lucas Fds e Jhon Bxd. “Gosto muito de fazer love song, é um estilo que tenho muita facilidade para escrever e criar a melodia”, fala Pelé que ficou conhecido nacionalmente com o hit “Vem cá”, que soma mais de 144 milhões de views no YouTube.

De São Gonçalo (RJ), Pelé Milflows apareceu no cenário da música pelas batalhas de rap. Com composições inteligentes e atuais, misturou a rima certa para ocupar o topo do ranking no gênero, arrancando elogios de grandes nomes do mercado.

Hoje, já são mais de um milhão e quinhentos mil ouvintes por mês apenas no Spotify. “Se alguém falasse que eu ainda viveria tudo isso, não iria acreditar. Para quem veio de onde eu vim, alcançar tanto é um sonho mais que realizado. Espero que os meus fãs e os fãs do rap curtam minha nova música. ‘Tudo pra mim’ foi feita com muito carinho e traz esse meu lado que, particularmente, eu adoro”, encerra.

Assista “Tudo pra mim”: