Crédito da imagem: Divulgação

O selo de música cristã Novidade Urbana grava DVD neste sábado, 18, na Arena Renascer em SP

O “Novidade Urbana Trap Festival” vai reunir os principais artistas do cenário musical gospel na Arena…

O “Novidade Urbana Trap Festival” vai reunir os principais artistas do cenário musical gospel na Arena Renascer, em São Paulo, com entrada gratuita

A Arena Renascer, na Zona Norte da capital paulista, vai ser palco para os principais artistas do cenário de trap cristão. A gravação do “DVD Novidade Urbana Trap Festival” ocorre no próximo sábado, 18 de novembro, a partir das 19hs, com entrada gratuita.

Os artistas Victin, Lookas, Ney Moura, Lucena, Luann Prado, Lael WC12 apresentam sucessos e uma música inédita, cada um, e para uma noite cheia de luz, mensagens positivas e animação, todos se encontram no palco e cantam uma música juntos.

A Novidade Urbana traz uma proposta inovadora para o segmento e reúne artistas que despontam no cenário musical brasileiro levando a palavra de Deus e que se apresentam nos principais festivais e shows do país. O trapper Victin soma cerca de 16 milhões de plays no spotify, o artista que se destacou com o EP “Jesus Invadiu a Cena” lançou recentemente a canção divertida “Jesus Não Usa Rolex”, o clipe e canção conversam com a geração Z de forma leve e descontraída.

Lookas lançou recentemente o videoclipe da faixa “Tempo”, do EP “É muito além do Trap”. Confira lançamentos e novidades da carreira dos artistas que integram o selo: @novidadeurbana.

Um dos idealizadores do projeto, Marcos Ascena, explica que a expectativa é de reunir centenas de pessoas, um púbico de todas as idades, pois os artistas levam o trap cristão da geração Z a Y e a todos que apreciam a música cristã. “A gravação deste show será uma noite cheia de unção e palavra de Deus através do trap, vamos captar a alegria e emoção do público e artistas reunidos, esperamos todos lá”, convida ele.

Serviço – Gravação do DVD Novidade Urbana Trap Festival

Data: Sábado, 18 de novembro

Horário: A partir das 19h

Local: Arena Renascer

Endereço: Av. Pres. Castelo Branco, 1866 – Pte. Pequena, São Paulo

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre