O novo single de Menor, em parceria com Jerry Smith,

Menor lança nova versão de “A Gente Se Completa” com Jerry Smith

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09), “A Gente Se Completa”, faixa de autoria do próprio cantor Menor. Lançada pelo artista no ano de 2019, a canção ganha uma nova versão com participação do cantor Jerry Smith.

“Cogitamos a ideia de lançar um trabalho juntos há muito tempo. Quando lancei a música, o Jerry me mandou uma mensagem dizendo estar viciado nela, então sugeri a ideia de gravarmos ela juntos mais pra  frente, acabou rolando e a música ficou ainda mais incrível com a participação dele. Tenho certeza de que será sucesso!”, diz o cantor.

Caíque da Silva, mais conhecido como Menor, está há 11 anos na estrada da música. Fez parte da dupla de MC’s Pikeno e Menor, onde atuou como compositor e intérprete de sucessos como “Toda Toda”, “Amiga Parceira”, “Carimba Que é Top”, “Valeu Amigo” e outros inúmeros sucessos que os levaram a fazer shows por todo o Brasil.

A dupla chegou ao fim em agosto de 2016 e, desde lá, o cantor seguiu em sua carreira solo emplacando um grande sucesso de sua autoria, chamada “Você Não Vale Nada”, que, meses depois, ganhou uma nova versão junto com o cantor Zé Felipe. A faixa ganhou hit de platina, entrou como uma das mais tocadas do ano em todas as rádios e acumula mais de 50 milhões de plays nas plataformas digitais e mais  de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Por ser versátil e se adaptar rápido a outros estilos, Menor seguiu lançando parcerias como “A Vida Vai Trazer”, com o cantor Gaab, “Abençoada Por Deus”, com o cantor Buchecha, e muitas outras músicas que o levaram a se tornar um dos grandes destaques no cenário pop funk nacional.

O novo single de Menor, em parceria com Jerry Smith, “A Gente Se Completa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “A Gente Se Completa”: