#RapRJ aporta na Fundição Progresso dia 5 de outubro

Festival de hip hop realiza sua 11º edição, no centro do Rio de Janeiro. Idealizado…

Festival de hip hop realiza sua 11º edição, no centro do Rio de Janeiro.

Idealizado em 2011 com o intuito de abrir espaço para novos grupos de rap e promover o intercâmbio entre a velha e a nova geração, o #RapRJ é hoje o maior festival de hip hop itinerante do Brasil. A próxima edição acontece nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, no palco Arena da Fundição Progresso, na Lapa.

O #RapRJ Vol.11 reúne em sua programação: Cone Crew Diretoria, Matuê, Djonga, Cynthia Luz, Mv Bill e ADL, Buddy Poke, L7nnon, A Banca Records, A Bronca, Dnasty, Miatã e os deejays Disstinto e Gapul Beats.

Anfitriã da noite, a Cone Crew Diretoria preparou um show repleto de efeitos especiais e hits acumulados ao longo dos seus 12 anos de carreira. Uma homenagem a Mr. Catra abre o show do grupo carioca. Além de amigo, o artista, falecido recentemente, participou de músicas e videoclipes da banda. A noite contará com a presença dos filhos de Catra.

Foto: Cone Crew Diretoria

Depois de lançarem algumas parcerias de grande impacto na internet, Mv Bill e ADL se juntam e apresentam um show inédito no Rio de Janeiro. Com hits como “Favela Vive” e “Tiro na Cara”, a união de duas gerações promete fazer história no palco da Fundição Progresso.

Serviço:

#RapRJ Vol.11

Programação: Cone Crew Diretoria, Matuê, Djonga, Cynthia Luz, Mv Bill e ADL, Buddy Poke, L7nnon, A Banca Records, ABronca, Dnasty e Miatã

Pista: DJs Disstinto e Gapul Beats

Data:  5 de outubro de 2018, sexta-feira

Local: Fundição Progresso – Palco Arena

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Abertura da casa: 22h

Classificação etária: 16 anos (menores entre 12 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais)

Telefone: (21) 3212-0800

Site: www.fundicaoprogresso.com.br

E-mail: [email protected]