Foto: ONErpm/Divulgação

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, “Poesia e Putaria”

A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, une os maiores nomes…

A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, une os maiores nomes do funk paulista em um set completamente inédito

Puxando rimas românticas, MC Ryan SP, MC Davi, MC Tuto, MC Vine 7 e MC Don Juan lançam seu mais novo set, “Poesia e Putaria”, produzido por DJ Boy. Divulgado nesta sexta-feira (15), o single junta os maiores nomes do funk paulista, explorando temas como romance, lifestyle e ascensão social, mas sem perder a sensualidade.

Ouça “Poesia e Putaria”.

Inspirado no projeto de rap “Poesia Acústica”, que junta grandes nomes do rap para rimar sobre amor, o novo set dos funkeiros traz um lado mais vulnerável deles, dando um momento de destaque para cada um durante a faixa. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Poesia e Putaria” mostra uma face diferente dos funkeiros envolvidos.

“Estávamos em uma sessãozona, eu, Davi, Tuto, Vini 7, Ryan, e pensamos em fazer algo tipo o ‘Poesia’ [Acústica] e puxamos um violão. Logo daí, o Davi puxou o refrão. Foi mais um sou que saiu dessa sessãozona, energia pesada aí com os moleques”, conta DJ Boy sobre o processo de criação dessa nova faixa.

Além do lançamento nas plataformas digitais, os artistas – que já estavam todos juntos no estúdio para a gravação da faixa – também gravaram um videoclipe no estilo do “Poesia Acústica”. O vídeo estará disponível no canal oficial da produtora Sonar no Youtube, a partir das 19h da sexta de lançamento (15).

“‘Poesia e Putaria’ foi um trampo que, em um belo dia de estúdio, criamos todos juntos, foi uma faixa bem leve de ser feita, processo criativo bem fluido. No mesmo dia, gravamos o clipe e isso ajudou ainda mais para aquele trampo fluir. Minha participação nela é algo rápido, que vai cativar o coração das pessoas”, relata o MC Vine7.

Assista “Poesia e Putaria”.

Juntando alguns dos maiores artistas do funk paulistano, este novo set traz uma visão diferente para a cena do gênero musical. Com uma produção enraizada no violão, a faixa também vem com uma sonoridade diferente da esperada, prometendo surpreender e cativar os ouvintes dos seis artistas envolvidos.