Amazon Music lança Amazon Original “Cupido”, canção inédita de MC Don Juan, MC Ryan SP e Mc IG além de videoclipe de “Novo Balanço”, recente sucesso de Veigh

Amazon Music lança “Cupido”, nova música de MC Don Juan, MC Ryan SP e Mc IG

As canções “Cartão Black”, de Mc Caverinha, e “Novo Balanço” ocuparam primeiro e segundo lugar,…

As canções “Cartão Black”, de Mc Caverinha, e “Novo Balanço” ocuparam primeiro e segundo lugar, respectivamente, de faixas hip hop mais pedidas no Amazon Music via Alexa, no Brasil, entre dois e oito de junho

O Amazon Music lança hoje o Amazon Original com a música “Cupido”, com MC Don Juan, MC Ryan SP e Mc IG. A canção inédita é exclusiva do serviço de streaming de música no Brasil e faz parte de sua submarca BRABA, dedicada aos gêneros Funk, Trap e Rap, que possui playlists, documentários, músicas originais e transmissões ao vivo. Escute a música aqui. Outra novidade para os fãs é o clipe inédito da canção “Novo Balanço”, sucesso recente de Veigh, e que ocupou o segundo lugar de faixas hip hop mais pedidas via Alexa, inteligência artificial da Amazon, entre os dias dois e oito de junho. O videoclipe faz parte do programa “Ecoando” do Amazon Music, que apoia artistas em ascensão. Assista aqui.

Ontem o Amazon Music realizou a Festa BRABA, com performances de Mc Caverinha, Veigh, MC Don Juan, Mc IG e Mc Mari. Os fãs puderam acompanhar o evento ao vivo pelo canal do Amazon Music na Twitch. A canção “Cartão Black“, de Mc Caverinha, ocupou o primeiro lugar do ranking de faixas hip hop mais pedidas no Amazon Music via Alexa, no Brasil, entre dois e oito de junho. Eu fico muito emocionado em saber que a minha música foi a mais pedida. Eu fiz essa música para inspirar a molecada que está começando”, afirmou Mc Caverinha.

O paulistano MC Ryan SP, de apenas 21 anos, estourou na cena musical brasileira com a música “Tubarão Te Amo”, sucesso de trends e danças no TikTok no ano passado. Para a nova composição que fala sobre um homem que se apaixona e culpa seu cupido por isso, ele se juntou a MC Don Juan, também cantor de funk com mais de 10 anos de carreira e hits como “Banco do Carona” e “Colo do Pai” e Mc IG, que ganhou destaque nacional em 2018, com seu hit “3 Dias Virado”.

Já o cantor Veigh, que lançou ontem no evento o videoclipe de seu mais recente sucesso, “Novo Balanço”, do recém lançado álbum “Dois Prédios Deluxe”, iniciou sua trajetória na música em um duo chamado Constelação, em 2018, antes de seguir carreira solo. Em 2019, passou a fazer parcerias com outros nomes em ascensão do trap, e já em 2020 estourou com sucessos como “Ricos em Breve”, “Dripper”, “20Minutes” e “Fender”. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira e em ser um artista Ecoando. Sem palavras em ser a segunda faixa de hip hop mais pedida pelos brasileiros no Amazon Music pela Alexa”, afirmou Veigh.

“A música urbana cresce rapidamente, e o Amazon Music segue investindo no gênero e criando conteúdos originais diversos com os principais nomes da cena. Ano passado, tivemos a primeira edição da festa BRABA, lançamos ‘Cifrão’, um Amazon Original com Papatinho, L7nnon e Kawe, o minidocumentário A Evolução dos Beatmakers‘”, afirma Bruno Vieira, head do Amazon Music no Brasil. “Estamos muito felizes em lançar mais opções de qualidade para os fãs de música urbana e celebrar os resultados de Mc Caverinha e Veigh”.

Esta é a segunda edição da festa BRABA, que em 2022 contou com apresentações de MC Hariel, Kawe, MD Chefe, DomLaike e Deekapz.