Créditos da Imagem: Divulgação

MC Don Juan retorna às raízes com “Funk é Funk”

EP com 5 faixas chega às plataformas  o MC Don Juan retorna às raízes com o lançamento…

EP com 5 faixas chega às plataformas 

MC Don Juan retorna às raízes com o lançamento de “FUNK É FUNK”. O funkeiro relembra os sucessos de 2016, quando se tornou um grande fenômeno em todo o Brasil e, sete anos depois, presenteia os fãs que estiveram com ele nesta caminhada rumo ao topo, além de se apresentar como um cantor autêntico para os novos admiradores. O EP com cinco faixas estreia nas plataformas à meia noite, e promete mostrar ao mundo um artista completo: que abraça o passado, mas também é capaz de se reinventar.

Nesse comeback, Don conta com a colaboração de grandes nomes que o auxiliaram no início de sua trajetória l. DJ Yuri Martins, que esteve com ele em hits como “Oh Novinha” e “Amar Amei”, agora está presente em “Então Rebola”. Já o DJ 900, que produziu os sucessos “Bipolar” e “Deboche”, compartilha com Don as faixas “Jogador Caro” e “Beco de Favela”. O projeto também conta com a parceria de DJ Felipe Maia em “Sarra na Peça” e “Presentinho do Chefe”, que tem participação também do DJ Japa NK.

Os videoclipes das faixas chegam ao canal do artista e da GR6 em uma versão de mini curta-metragem. Com três personagens principais, cada video conta a história de um deles.

Gravados na Vila Cheba, em São Paulo, local onde o MC Don Juan nasceu, os audiovisuais são centralizados em uma história de amor e retratam a realidade da vida na favela.

“FUNK É FUNK” evidencia todo talento e diversidade do MC Don Juan, ao mesmo tempo em que o apresenta como um artista já consagrado ao relembrar o seu estilo de 2016. O trabalho revela também um cantor em constante evolução ao se reinventar a cada lançamento.

Com letras ousadas que mostram uma perspectiva atual do mundo e  a batida cativante que conquistou os primeiros fãs de Don, o EP promete envolver mais uma vez o Brasil e o mundo, reafirmar e justificar o grande talento que é o MC Don Juan.