O ativista Max Maciel lança vaquinha virtual para financiar pré-campanha a deputado distrital

Max Maciel lança vaquinha virtual para financiar pré-campanha a deputado

Com o lançamento da pré-candidatura, Max Maciel quer reunir ideias e pessoas para traçar um…

Com o lançamento da pré-candidatura, Max Maciel quer reunir ideias e pessoas para traçar um caminho coletivo rumo à Câmara Legislativa do Distrito Federal

Muitos conhecem o Max Maciel pelo boné aba reta, pelo opala ou pelos mais de 20 anos em que desenvolve ações e projetos que impactam milhares de jovens do Distrito Federal. E para continuar transformando a vida dessas pessoas, o ativista Max Maciel lança, mais uma vez, um caminho coletivo rumo à Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Em 2018, Max Maciel disputou pela primeira vez uma cadeira na CLDF e obteve 8515 votos, tornando-se primeiro suplente. O resultado mostrou a força de uma campanha que, mesmo sem recurso, foi engajada e vitoriosa.

E ciente da importância de colocar a periferia no centro das decisões, disputar essa cidade e a política com a união de ideias e pessoas, Max Maciel coloca, novamente, o seu nome, a sua história e toda a sua disposição numa pré-candidatura a deputado distrital pelo PSOL.

“Vamos fazer isso juntos, apostando na coletividade e na transformação de baixo pra cima, com aba reta, com turbante, com geral que está disposto a chegar junto nessa luta e colocar e periferia no centro das decisões”, afirma o ativista Max Maciel

E para viabilizar tudo isso está no ar a vaquinha virtual para financiar essa pré-campanha a deputado distrital. Pois só a luta coletiva muda vidas. E precisamos juntar cada vez mais gente para colocar a periferia no centro das decisões.

Acesse: https://max-maciel.financie.de/ e contribua com essa construção coletiva.