Maria aposta em projeto “O Tal do Ao Vivo” durante confinamento no BBB

Antes de ser confinada, a artista preparou versões inéditas de canções que são referências em…

Antes de ser confinada, a artista preparou versões inéditas de canções que são referências em sua carreira

A cantora, compositora e atriz Maria, atualmente participante do BBB 22, deixou preparado para seus fãs uma série de vídeos inéditos, projeto intitulado “O Tal do Ao Vivo”, que traz a artista performando músicas que são referências em sua carreira.

Semanalmente, a artista lança, em seu Instagram, vídeos com looks que ela também levou para o programa, gerando uma conexão transmídia entre o virtual e o real. O projeto comemora as semanas que Maria se mantém na casa, totalizando 12 vídeos que os fãs esperam poder ver junto com a participante na final do programa.

Os vídeos, gravados em sigilo, foram viabilizados através de seus amigos e parcerias que, inicialmente, foram informados que o material seria para um projeto musical da artista, que já havia recebido o convite para o programa.

Já foram divulgadas versões de “Bebe e Vem Me Procurar”,  do grupo de forró Saia Rodada e “Hackearam-Me”, do cantor Tierry em parceria com Marília Mendonça. Nesta semana, a escolha foi de um grande clássico da MPB, a romântica “Ainda Bem”, de Marisa Monte, interpretada de maneira sensível e marcante. Juntos, os vídeos já ultrapassam 1M de views.