“Beam Me Up Scotty”, mixtape de Nicki Minaj, chega em versão física na Umusic Store

Lil Baby e Nicki Minaj estrelam clipe exclusivo de Call of Duty: Modern Warfare II

Call of Duty formou um esquadrão épico com Nicki Minaj, Pete Davidson, Lil Baby, Kane…

Call of Duty formou um esquadrão épico com Nicki Minaj, Pete Davidson, Lil Baby, Kane Brown, Bukayo Saka e Lando Norris, eles convocam os fãs do mundo inteiro para a estreia de Call of Duty: Modern Warfare II, que tem lançamento oficial previsto para 28 de outubro.

Anualmente o lançamento de um novo Call of Duty é um dos maiores acontecimentos culturais, onde todos reúnem seus esquadrões para dropar no jogo juntos. A campanha de TV nomeada de “Squad Up” (Esquadrão Formar, em português) também traz o Corner Back dos Los Angeles Rams, Jalen Ramsey; David Long Jr. e o Faze Clan’s Nuke Squad composto por FaZe Swagg, FaZe Santana, FaZe JSmooth e FaZe Booya.

Assista o trailer original clicando em cima, ou clique AQUI para assistir a versão com legendas em PT-BR

No vídeo, as estrelas lideram uma cadência militar – um tipo de canto tradicional de chamada-resposta usado pelos militares em corridas ou marchas – com seus respectivos esquadrões e posições, que juntos formam uma cadência épica.

A campanha captura toda a energia, emoção e companheirismo que existe entre os fãs e amigos no mundo inteiro que se preparam para o lançamento oficial de Call of Duty: Modern Warfare II, previsto para 28 de outubro. Call of Duty: Modern Warfare II é uma sequência de Call of Duty®: Modern Warfare® (2019), sucesso de público e crítica. O título estreará uma nova era para a franquia Call of Duty que engloba o lançamento de Call of Duty: Warzone 2.0 em 16 de novembro e Call of Duty: Warzone Mobile em 2023. Modern Warfare II já está disponível para pré-vendas exclusivamente em lojas digitais no Brasil. O lançamento está marcado para o dia 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5®, PlayStation 4®, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC na Battle.net e Steam.