Rashid - TwitchTV

Rashid com programas na Twitch e show no novo aplicativo BeApp

O artista estreia como apresentador na TwitchTV, Programas fazem parte do canal da Laboratório Fantasma

Entre lives musicais, entrevistas online e vídeos especiais postados em seu canal do YouTube, Rashid estreou, no mês de junho, dois programas na plataforma Twitch, através do canal da LabFantasmaTV, uma produção da Laboratório Fantasma.

No programa #ConexãoLAB, que vai ao ar às terças-feiras, ele traz entrevistas com parceiros da música e dicas de novos sons. O músico já esteve com Rincon Sapiência, Rael, Projota e Bivolt em conversas informais, nas quais os artistas tratam de suas carreiras, momentos marcantes e trocam ideias que vão além dos temas musicais ou do universo artístico, como atualidades de política, sociedade e temas pertinentes ao período de quarentena, como a greve dos entregadores, sobre a qual Rashid falou na abertura do programa com Projota.

Com Rincon Sapiência, a conversa foi a fundo nas questões da criatividade nos tempos de quarentena e como os artistas estão enfrentando os altos e baixos do momento. Com Rael, Rashid também abordou o isolamento trazendo à conversa as maneiras que o parceiro encontrou para driblar o afastamento das ruas e dos palcos através do lançamento do EP Capim Cidreira Infusão, lives no Instagram e produção de conteúdos que vão além da música. Já com Projota, com quem Rashid iniciou sua carreira no rap, ambos relembraram os tempos de batalha e o patamar atual em que estão, com mais abertura do mercado da música pop enquanto mantém as raízes do rap. Na edição desta terça-feira, 21 de julho do #ConexãoLAB, Rashid troca ideia com Coruja BC1.

Já no #LABRapGame, Rashid dá vazão a um de seus hobbies preferidos: jogar videogame. Neste programa, ele comenta enquanto joga ao vivo, interage com convidados que disputam com ele e com os comentários do público. Nos episódios que já foram ao ar, o rapper se aventurou no recém lançado The Last of Us 2, jogou Fortnite com Emicida, Fióti e a streamer de games Melany Lee, e, a partir desta semana, começa o Call of Duty: Warzone, com o convidado DZ7.

#ConexãoLAB e #LABRapGame podem ser assistidos, respectivamente, às terças e quintas-feiras, a partir das 20h, através do www.twitch.tv/labfantasma.

No domingo, 26 de julho, às 21h, Rashid faz uma apresentação online através do BeApp, novo aplicativo de shows virtuais que está chegando ao Brasil.